Musica do hotel riu funana

Início Fóruns Música Musica do hotel riu funana

Este tópico contém 110 respostas, tem 63 utilizadores, com a última actualização feita por  lovingvet Há 10 anos, 6 meses.

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 111)
    Participante

Citação:

Quote:
    EU TENHO O CD COM ESSA MUSICA, E TB AS OUTRAS MUSICAS QUE PASSAVAM NO RIU FUNANA.

Quote:
    Boa tarde.
    Se nao te importas podias dizer como se chama e onde a adquiriste?
    É que eu gostava imenso de ter o cd todo apesar de já ter arranjado algumas musicas.Desde já o meu obrigado e fico a espera de uma resposta.

Boa Noite,
    Comprei o CD aos animadores durante os ensaios à tarde. Se quiseres alguma musica em particular posso enviar por mail em .mp3, senão, diz a morada que envio-te uma cópia do CD.
    José Costa – Barcelos

pris
    Membro

Xy também és de Barcelos
    Dois galos neste fórum

Ricardo Pit Bull

xy
    Participante

Citação:

Xy também és de Barcelos
    Dois galos neste fórum

Ricardo Pit Bull

Infelizmente estou a morar em Famalicão à 9 anos, mas serei sempre de Barcelos, e do Gil Vicente claro.
    Nasci em Moure e vivi mts anos em S. Miguel da Carreira (perto de Viatodos), conheces?
    Cumprimentos, Ricardo
    (José Pires Costa)

pris
    Membro

Xy conheço bem Moure e S. Miguel pois passo parte do meu tempo profissional lá pertinho na Varzea e em Silveiros.
    E o nosso Gil Vicente já nos tramaram, mas há mais marés que marinheiros.

Ricardo Pit Bull

dri
    Participante

olá a todos!
    Também sou nova por estas paragens!
    Fui recentemente a Cabo Verde, ao Sal e também fiquei no Funana…adorei!!!!!!!! 🙂 …espero em breve poder lá voltar!
    À semelhança de vocês também eu gostaria de ter o CD com as músicas do Riu Funana!
    Se alguém puder ajudar a concretizar esse desejo fico muito grata!!

Citação:

Quote:
    EU TENHO O CD COM ESSA MUSICA, E TB AS OUTRAS MUSICAS QUE PASSAVAM NO RIU FUNANA.

Quote:
    Boa tarde.
    É que eu gostava imenso de ter o cd todo apesar de já ter arranjado algumas musicas.Desde já o meu obrigado e fico a espera de uma resposta.

Olá a todos!
    Quem tivesse o bendito CD podia partilha-lo no emule, pleeease!!
    Eu nem me importava de ir lá outra vez só para comprar o cd mas…..
    Obrigada

lobitinho
    Participante

Citação:

Quote:

Quote:
    Boa tarde.

Oi,
    Eu tambem queria ese CD, bom seria se tu o puseses no Emule para todos conseguirmos sacar, OK.

Grande Abraço.
    Do Lobitinho

xy
    Participante

Citação:

Olá a todos!
    Quem tivesse o bendito CD podia partilha-lo no emule, pleeease!!
    Eu nem me importava de ir lá outra vez só para comprar o cd mas…..
    Obrigada

Já tentei enviar-te por mail, pelo menos as duas musicas mais ouvidas no hotel, só que tens sempre a caixa de mail cheia.

surf dude
    Membro

xy nós tivemos no Riu Funana em Setembro e adoramos as musicas do hotel, seria possivel me enviares algumas musicas para o meu mail?

Obrigado!

Riu Funana sempre…

xy-» EU TENHO O CD COM ESSA MUSICA, E TB AS OUTRAS MUSICAS QUE PASSAVAM NO RIU FUNANA.

jorginho
    Participante

Vou para o RIU Funaná na próxima 4ª feira, agradecia que me informassem se é seguro viajar pelo país em carro alugado?

paul h
    Membro

Olá XY, eu sou natural de Famalicão e moro na Trofa estamos bem pertinho.

Se não te der muito trabalho, p.f. envia-me por email essas musicas mais ouvidas do hotel funana.

Obrigada,

bjinhos
    Di

pris
    Membro

Jorginho Cabo Verde é um sitio seguro quer estejas de carro alugado de bicicleta ou a pé não te preocupes.

Diana e esse teu herdeiro já tá cá fora.

Ricardo Pit Bull

paul h
    Membro

olá Ricardo, bo ta tud dret?

O Mario tá quase a nascer, tá marcado pró dia 4 Novembro aqui no Hospital da Trofa pelas 9:00. Por isso, lá pró 12:00 já tou com o meu croulinho nos braços.

Se puderes aparece…

Bjim
    Di

pris
    Membro

OK Diana eu se poder apareço mas só de pensar em hospitais já fico doente.

Ricardo Pit Bull

goncalo e sofia
    Participante

Xy,

Acabei de regressar do RIU FUNANÁ, mas infelizmente não consegui comprar o CD.

Se fosse possivel agradecia que me enviasses por e-mail as músicas

Vejo que não sou o único a ficar surpreendido com os encantos de
    Cabo Verde.

Para mim é um dos melhores sitios para descansar e conhecer pessoas com bom coração e sempre disponíveis a ajudar.

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 111)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.