Este tópico contém 110 respostas, tem 63 utilizadores, com a última actualização feita por lovingvet Há 10 anos, 6 meses.
Citação:
Quote:EU TENHO O CD COM ESSA MUSICA, E TB AS OUTRAS MUSICAS QUE PASSAVAM NO RIU FUNANA.Quote:Boa tarde.
Se nao te importas podias dizer como se chama e onde a adquiriste?
É que eu gostava imenso de ter o cd todo apesar de já ter arranjado algumas musicas.Desde já o meu obrigado e fico a espera de uma resposta.
Boa Noite,
Comprei o CD aos animadores durante os ensaios à tarde. Se quiseres alguma musica em particular posso enviar por mail em .mp3, senão, diz a morada que envio-te uma cópia do CD.
José Costa – BarcelosXy também és de Barcelos
Dois galos neste fórumRicardo Pit Bull
Citação:
Xy também és de Barcelos
Dois galos neste fórumRicardo Pit Bull
Infelizmente estou a morar em Famalicão à 9 anos, mas serei sempre de Barcelos, e do Gil Vicente claro.
Nasci em Moure e vivi mts anos em S. Miguel da Carreira (perto de Viatodos), conheces?
Cumprimentos, Ricardo
(José Pires Costa)Xy conheço bem Moure e S. Miguel pois passo parte do meu tempo profissional lá pertinho na Varzea e em Silveiros.
E o nosso Gil Vicente já nos tramaram, mas há mais marés que marinheiros.Ricardo Pit Bull
olá a todos!
Também sou nova por estas paragens!
Fui recentemente a Cabo Verde, ao Sal e também fiquei no Funana…adorei!!!!!!!! 🙂 …espero em breve poder lá voltar!
À semelhança de vocês também eu gostaria de ter o CD com as músicas do Riu Funana!
Se alguém puder ajudar a concretizar esse desejo fico muito grata!!Citação:
Quote:EU TENHO O CD COM ESSA MUSICA, E TB AS OUTRAS MUSICAS QUE PASSAVAM NO RIU FUNANA.Quote:Boa tarde.
É que eu gostava imenso de ter o cd todo apesar de já ter arranjado algumas musicas.Desde já o meu obrigado e fico a espera de uma resposta.Olá a todos!
Quem tivesse o bendito CD podia partilha-lo no emule, pleeease!!
Eu nem me importava de ir lá outra vez só para comprar o cd mas…..
ObrigadaCitação:
É que eu gostava imenso de ter o cd todo apesar de já ter arranjado algumas musicas.Desde já o meu obrigado e fico a espera de uma resposta.Oi,
Eu tambem queria ese CD, bom seria se tu o puseses no Emule para todos conseguirmos sacar, OK.Grande Abraço.
Do LobitinhoCitação:
Olá a todos!
Quem tivesse o bendito CD podia partilha-lo no emule, pleeease!!
Eu nem me importava de ir lá outra vez só para comprar o cd mas…..
Obrigada
Já tentei enviar-te por mail, pelo menos as duas musicas mais ouvidas no hotel, só que tens sempre a caixa de mail cheia.xy nós tivemos no Riu Funana em Setembro e adoramos as musicas do hotel, seria possivel me enviares algumas musicas para o meu mail?
Obrigado!
Riu Funana sempre…
xy-» EU TENHO O CD COM ESSA MUSICA, E TB AS OUTRAS MUSICAS QUE PASSAVAM NO RIU FUNANA.
Vou para o RIU Funaná na próxima 4ª feira, agradecia que me informassem se é seguro viajar pelo país em carro alugado?
Olá XY, eu sou natural de Famalicão e moro na Trofa
estamos bem pertinho.
Se não te der muito trabalho, p.f. envia-me por email essas musicas mais ouvidas do hotel funana.
Obrigada,
bjinhos
DiJorginho Cabo Verde é um sitio seguro quer estejas de carro alugado de bicicleta ou a pé não te preocupes.
Diana e esse teu herdeiro já tá cá fora.
Ricardo Pit Bull
olá Ricardo, bo ta tud dret?
O Mario tá quase a nascer, tá marcado pró dia 4 Novembro aqui no Hospital da Trofa pelas 9:00. Por isso, lá pró 12:00 já tou com o meu croulinho nos braços.
Se puderes aparece…
Bjim
DiOK Diana eu se poder apareço mas só de pensar em hospitais já fico doente.
Ricardo Pit Bull
Xy,
Acabei de regressar do RIU FUNANÁ, mas infelizmente não consegui comprar o CD.
Se fosse possivel agradecia que me enviasses por e-mail as músicas
Vejo que não sou o único a ficar surpreendido com os encantos de
Cabo Verde.Para mim é um dos melhores sitios para descansar e conhecer pessoas com bom coração e sempre disponíveis a ajudar.
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.