Musica do hotel riu funana

Início Fóruns Música Musica do hotel riu funana

Este tópico contém 110 respostas, tem 63 utilizadores, com a última actualização feita por  lovingvet Há 10 anos, 6 meses.

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 111)
    Participante

Estive recentemente no hotel riu funana em cabo verde, e adorei uma musica que fazia muito sucesso nas aulas de dança q s davam na praia.Era das musicas mais tocadas, é uma musica africana com muito ritmo para dançar.Os termos que consegui apanhar foram:
    “chorar” (a animadora até fazia mesmo o gesto das lágrimas a cairem), “susana” (?), enfim não sei, se alguém puder ajudar agradecia =) já que ando desesperada à procura da musica.

lovingvet
    Participante

lovingVet,
    Bem-vinda ao fórum.

“Chorar” e “Susana” é muito vago…

Quem canta? Homem, Mulher? em q língua? crioulo?
    Tente saber mais alguma coisa…

Malakaia

paul h
    Membro

Lovingvet, eu lembro-me dessa musica da animação do Riufunana e é muito gira.
    È cantada em crioulo por um homem e o refrão e mais ou menos:

“Susana ca sta tchora…” mas não sei quem canta, o estilo é tradicional BATUQUE.

Tambem gostava de saber mais…

Bjim
    Di

tiago moreira
    Participante

Ola!! Parece k n sou o unico interessado em musicas d cabo verde, em especial das k passavam no riu funana. Eu tb me lembro dessa musica. Fico a espera d novidades tb. Kero lá voltar!!!

lovingvet
    Participante

pois… já fiz o download de inumeras musicas cabo verdianas e nada…continuo a não encontrar essa.bem fico à espera q alg saiba + qualquer coisa.

sara e marco
    Participante

lovinVet,
    nóa vamos para o rui funana no dia 01 Oct. Prometo que vou trazer-te o nome da musica, quem canta, etc etc.
    Sara

somos nos!!!

tiago moreira
    Participante

ola Sara e Marco,
    se fosse possivel tambem podiam saber o nome duma musica, k eu acho k é da Suzanna, k da mtas vezes e k 2 elementos da animaçao do hotel costuma dançar, o Marlin e a Liliana.
    Obrigado e boas ferias
    Tb kero ir pra Cabo Verde

lovingvet
    Participante

Citação:

lovinVet,
    nóa vamos para o rui funana no dia 01 Oct. Prometo que vou trazer-te o nome da musica, quem canta, etc etc.
    Sara

somos nos!!!

Obrigada!!! =) ando há bastnt tempo à procura da musica, e já deu para perceber k n sou a unica.bjinh e obrigada outra vez =)

Olá a todos.Nós tb voltamos no sábado do Sal e andamos à procura de várias músicas que passavam no Riu e ainda não encontrámos nem uma Caso alguém descubra mais alguma coisa por avor avisem que nós faremos o mesmo!
    Beijos & abraços

wh
    Membro

Olá lovingVet. Chamo-me Guilherme e sou caboverdeano. O título da musica é “Suzana ku Suzete ta tchora” e é cantada pelo Zeca Nha Renalda.

ola
    eu sou novo por aki mas tb tive no riu funana e adorei a animaçao
    nao sei como conseguir essas musicas nem mesmo a ja dita pois no emule nao ha.
    gostei tb da musica “la baca”??? alguem sabe como a conseguir?
    obrigado.
    PS: o povo e espectacular

lovingvet
    Participante

eu também não consigo encontrar a musica em lado nenhum!nem no emule, limewire e o morpheus.

davids20
    Participante

A musica chama-se: Nha Mudjer e é cantada pelo Zeca nha Reinalda.
    è muito bonita mesmo. Eu nunca estive em cabo verde, irei em fevereiro la pela 1.ª vez. espero gostar tanto como voces de cabo verde. um abraço.

xy
    Participante

EU TENHO O CD COM ESSA MUSICA, E TB AS OUTRAS MUSICAS QUE PASSAVAM NO RIU FUNANA.

Quote:
    EU TENHO O CD COM ESSA MUSICA, E TB AS OUTRAS MUSICAS QUE PASSAVAM NO RIU FUNANA.

Quote:
    Boa tarde.
    Se nao te importas podias dizer como se chama e onde a adquiriste?
    É que eu gostava imenso de ter o cd todo apesar de já ter arranjado algumas musicas.Desde já o meu obrigado e fico a espera de uma resposta.
A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 111)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.