Musica de Cabo Verde

Este tópico contém 10 respostas, tem 6 utilizadores, com a última actualização feita por  joao paulo Há 13 anos, 8 meses.

A visualizar 11 artigos - de 1 a 11 (de um total de 11)
    Participante

Para os apreciadores da musica Cabo Verdeana, fica a sugestão:

Tito Paris e Lura ao vivo no próximo Domingo (27/07/05)
    no Monsanto – Lisboa, com entrada livre.

Saudações

JP

joao paulo
    Participante

Acabo de receber uma mensagem da fnac a informar k o CD k encomendei da Rosa Mestre a cantora do belorizonte já chegou hoje já o vou comprar e já vos darei mais informações sobre o CD.
    Ricardo Pit Bull

marcus
    Membro

ola Joao Paulo, conta la em pormenor essa do Tito e a Lura em Monsanto. Sabes a k horas e exactamente onde? Se souberes da pormenores por favor.
    Um beijo ze

marazul
    Participante

Olá Ricardo

Rosa Mestre, que voz aquela … só de me lembrar fico com “pele de galinha”. Certamente vis-te a festa tropical no belohorizonte, penso(que á quinta-feira)ela e os seus músicos junto com o DJ da equipa de animação…lindo, lindo, lindo… sente-se tranquilidade,alegria, paixão, amor, sentimentos que só aquele povo transmite de uma forma inexplicavel.

Fico a aguardar informações do CD

marazul

pris
    Membro

Olá marazul o espetaculo da noite tropical é mesmo á quinta-feira se quiseres ver fotos desse espetaculo vais á primeira página deste site clicas em CAPE VERDE PHOTO GALLERY depois clicas na categoria CULTURE-CULTURA-KULTUR e vai aparecer outra pagina e clicas em DANCE-BAILE-TANS e vês lá algumas fotos desse espetáculo.
    Ricardo Pit Bull

malakaia
    Participante

Zequinhacretcheu,

Estás desactualizada .
    Esse espectáculo foi no verão passado. Foi LINDOOOO.
    Foi no anfiteatro da Alameda Keil do Amaral em Monsanto (gratuito)
    Assim q souber o programa para este ano, aviso. Normalmente não perco nenhum.

Bjs
    Malakaia

malakaia
    Participante

Ricardo, grande SPORTINGUISTA,

Depois de ouvires o CD, p. f. faz comentários. Estou curiosa.

Malakaia

pris
    Membro

Para começar queria dizer que é um CD bastante agradável de se ouvir, quando ouvi a primeira música parecia k estava no Salinas a ver o espétaculo ao vivo só me faltou começar a dançar dentro do carro já k o ritmo era igualzinho, depois pelo meio do CD tem algumas músicas mais calmas. É UM cd com 8 musicas 1- COLECIONADOR D’E CORAÇON PARTID 2-SAYKO 3-NHA REI 4-HA MAR E NAU 5- AMERICA 6-MIDJO BRANCO 7-FIDJO MAGUADO 8-CANINHA. A foto da capa interior k fica por trás do CD é o pontão com um lindo mar azul. Enfim grande musicas.
    Ricardo Pit Bull

pris
    Membro

MARAZUL enviei-te um email quando poderes vai ver.
    Ricardo Pit Bull

geoff
    Membro

Já ouviram o ROGAMAR da Cesária Évora?

APPina

pris
    Membro

Eu ainda não ouvi. Há algum site com a apresentação do CD.
    Ricardo Pit Bull

A visualizar 11 artigos - de 1 a 11 (de um total de 11)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.