mulher brasileira vs. caboverdiana

Início Fóruns Relatos/experiências/histórias mulher brasileira vs. caboverdiana

Este tópico contém 2 respostas, tem 2 utilizadores, com a última actualização feita por  mexicano Há 10 anos, 3 meses.

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
    Participante

Sou mexicano e estou considerando viajar a cabo verde pois sei que e um pais maravilhoso. Eu sou solteiro e gostaria de saber quais sao as diferencas culturais entre a mulher caboverdiana e a mulher brasileira?

Eu conheco bem o Brasil e a mulher brasileira de 18-25 anos me parece muito sociavel, educada, honesta, e muito obvia quando ela gosta de um homem, nao tem medo de falar elogios para os homens que ela gosta.

Especialmente a mulher do nordeste me parece muito carinhosa, sincera, sabe como conquistar os homens. Tb tenho observado que tem menos mulheres materialistas no Brasil do que nos Estados Unidos e no Mexico.

A mulher brasileira valoriza muito um homem inteligente, trabalhador, respeituoso, e fiel mais do que um homem com dinheiro. A brasileira tambem nao liga muito com a aparencia fisica (comparada com as mulheres do meu pais e dos Estados Unidos).

Eu gostaria de saber como sao as caboverdianas na faixa etaria de 18-25 anos.

mexicano
    Participante

TEXTE

154

lnc
    Participante

OLA, SOU UM FRANCES DE ORIGEM CABOVERDIANA,RESIDO ACTUALMENTE EM GENEVE,GOSTARIA DE CONHECER UM BOCADINHO AS MULHERES BRASILEIRAS, CABO VERDIANAS?,ANGOLANAS, PORTUGUESAS, AFIM DE EU ENREQUESER O M CONHECIMENTO DA CULTURA AFRICANA. FELICIDADES PARA TODOS(OBJETIVO: AMIZADE SINCERO)

154

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.