Mindelo

Este tópico contém 8 respostas, tem 5 utilizadores, com a última actualização feita por  dior Há 11 anos, 9 meses.

A visualizar 9 artigos - de 1 a 9 (de um total de 9)
    Participante

Olá,
    Goastava que me ajudassem, estou a querer viajar no fim de Setembro até ao Mindelo, já tentei descobrir voos para lá e não encontro, será que alguem me sabe explicar como posso viajar até lá? Pensei em comprar a viagem na net e não encontro nada, só para a Ilha do Sal.
    Obrigada

dior
    Participante

Dior bem-vindo ao fórum.
    Se não conseguires voos sempre tens aquela opção mais económica que é ir a nadar agora a falar sério o melhor que tens a fazer é ir a uma agencia de viajens que eles dão todas as informações necessarias porque aqui na net é muito dificil encontrar voos para S. Vicente.

Ricardo Pit Bull

nunokabu
    Participante

olá, Diooooooooooorrr 🙂

Mindelo? nããã … isso é para “meninos” o que está a dar é o SAL…

Tem tubarões e tudo, animação garantida 😉

cump. e diverte-te

dior
    Participante

Citação:

Dior bem-vindo ao fórum.
    Se não conseguires voos sempre tens aquela opção mais económica que é ir a nadar agora a falar sério o melhor que tens a fazer é ir a uma agencia de viajens que eles dão todas as informações necessarias porque aqui na net é muito dificil encontrar voos para S. Vicente.

Ricardo Pit Bull

dior
    Participante

Citação:

Dior bem-vindo ao fórum.

Ricardo Pit Bull

obrigada, pelo que percebi os voos não sao directos, é isso! mas vou seguir o teu conselho embora so tentasse perceber como se vai até lá. Mas obrigada

Dior

dior
    Participante

Nunokabu obrigada, mas é mesmo ao Mindelo que quero ir, o Sal é fácil descobrir como ir, até porque com tubarões e tudo, não é para todos uma animação dessas, lol, hehehehehe

monika m
    Participante

Oi!

Espero dar-te um pouco de mais ajuda do k tiveste até agora…Tb sou da opinião k Mindelo é mmuito melhor k o Sal, a nao ser k gostes de viagens de ilusao k é ficar enfiado dias seguidos em resorts sem conhecer a realidade de um país.
    Eu vou a Mindelo passar o mês de Agosto, tenho la familia.
    Podes comprar a tua passagem directamento na TACV ou na TAP. Aconselho-te a TACV, boa assistência e ligeiramente mais barata.
    Podes fazer as reservas directamente por telefone k eles marcam-t um dia para levantares os bilhetes (2 meses antes da data d voo).
    Apanhas avião para o Sal, onde fazes escala com outro para Mindelo.
    É facil, eles marcam-te tudo!

Espero ter ajudado!
    Monika

rabel
    Participante

Muito boa escolha amiga,Mindelo é a cidade mais linda de Cabo Verde(na minha opinião é claro).Gente muito simpática,ambiente muito descontraido,limpa,enfim muito interessante para passar umas boas ferias.Experimenta ver o http://www.portondinosilha.com talvez encontras mais informações sobre Mindelo.

Boas Ferias

gilia
    Participante

Olá Dior

Mindelo é algo que não se descreve… simplesmente se vive. A Experiência é unica e inebriante.
    Simplesmente sente e deixa-te ir.
    Entre Nós (os de SonCente), chamamos a Mindelo e á nossa ilha ‘Aquele Planeta’.
    As dicas da Mónica são 5*, pois os TACV tratam de tudo e o inter-ilhas fica mais barato por ser pacote (Lisboa-Sal-S. Vicente)
    Boa Estadia e espero que sintas a nossa Morabeza

PS – Casei à 15 dias na Ilha de Boa Vista que é também algo de outro mundo 🙂

A visualizar 9 artigos - de 1 a 9 (de um total de 9)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.