Lura ao vivo

Este tópico contém 5 respostas, tem 4 utilizadores, com a última actualização feita por  dante Há 13 anos, 1 mês.

A visualizar 6 artigos - de 1 a 6 (de um total de 6)
    Membro

Para os mais desprevenidos, e a pedido da Nani no tópico “jantar de natal” – aí vai.!!!!!!!!!!

LURA – 7 de Novembro de 2006

Lura

M’bem Di Fora

“Com uma voz e talento repletos de elementos poderosamente estimulantes, o seu canto conduz-nos a uma zona de vida a que, somos por conhecimento ou apenas por pura e simples percepção, particularmente sensíveis – Cabo Verde, esse país gerador da fascinante criatura caboverdiana, homens e mulheres capazes de construírem paraísos em qualquer ponto da desolada e lunar paisagem em que nasceram e de os encher de uma música que acaricia o coração e a alma.“

Lura – voz
    Toy Vieira – piano / direcção artística
    Aurélio – guitarra
    Russo – baixo(mas ele não é baixo)
    Jair – percussão
    Kau Paris – bateria
    Tó Barbosa – violino

No Teatro Tivoli

Lisboa

07 de Novembro de 2006 – 21:30

É TIVOLI e não RIVOLI,este ultimo só dá concertos à porta fechada
    João

dante
    Membro

Ver a Lura ao vivo deve de ser o maximo, eu nunca me canço de ouvir as musicas dela, este ultimo CD M’bem di fora está no minimo espetacular.

Ricardo Pit Bull

colardeestrelas
    Participante

Euzinha já tou de bilhete na algibeira…

Mas devo confessar que o Di Korpo Ku Alma, na minha opinião é muitíssimo melhor que este novo trabalho.

A força do Pantera, estava entranhada no Di Korpo Ku Alma, e neste não há composição nenhuma ao nível das dele…Tem temas bonitos, sim, dançáveis, mas, no meu parecer, a qualidade não é a mesma.

No entanto continua a ser muito bom ouvir e sentir a energia de Lura, portanto, toda a gente ao Tivoli!

Além de que, ela está muitíssimo bem acompanhada! Kau Paris e Toy Vieira são do melhor que há, e juntos então, funcionam como ouro em azul…

~*~

ColarDeEstrelas

colardeestrelas
    Participante

Olha João,

Eu te garanto que tu vais gostar tanto, tanto do sabor dos 8´s nas ancas, que quando experimentares uma pontinha que seja, não vais sossegar o corpo enquanto não o tiveres todo contabilizado! 😉

Não é para fazer como a Nani, que ficou de tal forma possuída qd lhe ensinei que não fez mais nada o resto da noite e no outro dia nem se mexia…

Mas que é lindo ver as ancas a mexer daquela forma, isso é…e seja em homem ou mulher…:-)

Vais ver a Lura?

ColarDeEstrelas

malakaia
    Participante

OITOS ???

Eu quero é que me ensinem os NOVES.

E MAI NADA !

Malakaia

Ora boas noites, manera pessoal?
    Ó Colar de ***** atão tu disseste “Faz o 8” e eu fiz…. esperava k me dissesses kdo parar ehehehe… Mas olha, experimentei os teus (s agora em setembro e foi um mimo…. ja agora, ainda vamos a tempo dos 9s e 10s? Pois kto à LURA partilho da opiniao da Colar e do Joao, o ultimo.. bem… na na na na na… nada chega ao som do NA RI NA (que por acaso ate estou a ouvir). Mas valeu a pena, o concerto?
    Ó Joao, mas quem é k acompanhava a Lura no baixo, hein? hein? aiiiiiiiiiii……..
    beixinhos Nani (agora tou na faixa 10 do Di Korpo Ku Alma…)

A visualizar 6 artigos - de 1 a 6 (de um total de 6)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.