Livros pra crianças

Início Fóruns ONGs/Cooperação/Ajuda humanitária Livros pra crianças

Este tópico contém 5 respostas, tem 4 utilizadores, com a última actualização feita por  joni correia Há 13 anos, 4 meses.

A visualizar 6 artigos - de 1 a 6 (de um total de 6)
    Participante

Em agosto vou uma semana prá ilha do sal e quero levar livros infantis (não são livros escolares) e algum material escolar(lapis e canetas).
    Precisava que me informassem onde posso entrega-lo.
    ou se devo entregar os miudos na praia.
    Joao

joni correia
    Participante

Olá joni também estou com o mesmo problema que tu vou levar livros infantis e não sei o sitio certo para os deixar mas estou a pensar em deixalos na escola que assim nos intervalos as crianças podiam ler.

Ricardo Pit Bull

joni correia
    Participante

oi ricardo
    obrigado pela resposta.
    mas será que as escolas estarão abertas? em principio deve ser altura de ferias escolares por lá tambem, nao achas?
    Joao

pris
    Membro

Pois isso é um problema nem me lembra-va disso, mas quando eu for em setembro já vão estar abertas.

Ricardo Pit Bull

trombonista
    Membro

eu fui lá em julho, e levei cromos e rebuçados…. fui junto á escola e tavam lá alguns miudos,e foi por eles que distribui…. Mas há sempre a hipotese de perguntarem num café ou mesmo junto á escola onde devem emtregar o material escolar. Se puderem, levem também uns rebuçados, vão ver as carinhas de felicidade daqueles meninos e meninas….

Paty

kev
    Membro

A Delegação escolar do Sal é um bom sitio para entregar material escolar e sempre deve estar aberto em período de férias.
    Eu entreguei na escola de Palmeira que é mais pequena e mais pobre, mas foi mesmo no último dia de aulas.
    Leva brinquedos e balões, rebuçados e roupa, que ganhas sorrisos do tamanho do mundo que nunca mais vais esquecer na vida.

Beijocas

Cleópatra

A visualizar 6 artigos - de 1 a 6 (de um total de 6)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.