KITESURF

Este tópico contém 7 respostas, tem 2 utilizadores, com a última actualização feita por  bruno_reis Há 11 anos, 10 meses.

A visualizar 8 artigos - de 1 a 8 (de um total de 8)
    Participante

Gostara de saber se para a semana dia 20… as condições para a pratica de kiteS são relamente baixas!! Segundo o Windguru, esta muito fraco!!!
    Obrigado

KITESURFING!!!

bruno_reis
    Participante

Que tal primeiro a apresentação????

bruno_reis
    Participante

Desculpem malta!!!
    Chamo-me Bruno, sou de Portugal e pratico kitesurf!!!
    Tenho férias marcadas para dia 20 até 28 deste mês na Ilha do Sal!
    A ideia era passar ai umas férias de sonho!!! KITE KITE KITE todo o dias!! bom vento boas prais sol sol sol!! 😉 mas ao ver as previsões para essa semana, até fiquei doente!!! Será que as previsões são sertas ou o vento vai soprar!!! ??
    Obrigado

KITESURFING!!!

trombonista
    Membro

Oi Bruno!
    Já agora podes-me dizer onde viste essas previsões? é que eu queria ver as previsões de temperaturas,pk vou já dia 18 janeiro…
    Obrigado…

Paty

bruno_reis
    Participante

ola Patricia!!
    Basta ires ao http://www.windguru.com
    Em termos de temperatura!! podes estar descansada que vai estar bom tempo 23g e água 22g… sol nao vai faltar!!! 😉

KITESURFING!!!

trombonista
    Membro

Oi Bruno!
    Muito obrigado…realmente assim vou mais descansada…quero ver se dá para vir com um bronze bem porreiro!
    Desde q o vento não incomodo muito, tbm espero que esteja o suficiente para gozares tbm uns dias porreiros…possivelmente vais ser melhor para ti ao fim do dia…pelo menos da outra vez que lá fui para o fim da tarde é que levantava mais vento…
    Bjokas

Paty

bruno_reis
    Participante

Espero que sim!!! O motivo desta viagem foi só para fazer kitesurf… aqui em Portugal esta muito fraco… frio, chuva, e ventos instáveis!!!
    Se não der para o kitesurf!… bem tenho que me contentar com as fantásticas tardes na piscina acompanhado com umas caipirinhas!! eheh
    Quando estiveres lá, dá noticias sobre o estado do vento!! OK!!
    Vou dia 20 mas chego à 1h00 da manha!!! dia 21 é que será o dia 1 das minhas férias!! hee Estarei alojado no Hotel Dunas de Sal!! Nao conheço a noite!! mas acho que deve de haver uns bares engraçados por lá!!! 😉
    Bem!!! Boa viagem e que tenhas umas óptimas férias!!
    BJ

KITESURFING!!!

trombonista
    Membro

Oi Bruno!
    Realmente o tempo por cá não tem estado bom para nada…
    Quanto a avisar-te o estado do tempo,não vale muito a pena, vou hj á noite, pelo que o primeiro dia que lá vou estar mesmo é dia 19…por 1 dia ou 2 não dá para prever o que o tempo fará…há q esperar que esteja porreiro…
    A noite é fixe, tens alguns bares, e alguns hoteis tem animação, a qual tbm é permitida a entrada de pessoal de fora…
    Esse hotel é porreiro, do que sei, acho que é dos mais recentes…eu estou pelo pontão…
    Bem,resta-me desejar-te uma optima viagem, e bons dias de férias…
    Pode ser q a gente se encontre pela praia…
    Bjokas

Paty

A visualizar 8 artigos - de 1 a 8 (de um total de 8)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.