Jantarzinho para despedir do Verão…

Início Fóruns Amizade/encontros/cumprimentos Jantarzinho para despedir do Verão…

Este tópico contém 43 respostas, tem 8 utilizadores, com a última actualização feita por  andreia valdigem Há 13 anos, 5 meses.

A visualizar 14 artigos - de 31 a 44 (de um total de 44)
    Membro

Como é pessoal ainda só seis gatos pingados para o jantar.
    Cleopatra, Diana o marido mais o vosso casal amigo, Malakaia, Nalex, Luis Martins, Andreia Valdigem, Sir Lancelot vamos lá pessoal todos ao jantar.

Ricardo Pit Bull

andreia valdigem
    Participante

Oi pessoal, desculpem não dar notícias mas ando mergulhada em trabalho. Pois é, a data que voces escolheram não dá mesmo para mim.
    Dia 28 estarei em Lisboa pois viajo para o Brasil no ia seguinte.
    Por mim só dará mesmo para Novembro. De qualquer forma façam o jantarzinho na mesma. Irei no próximo.
    Beijão a todos!

pris
    Membro

Como é Andreia pedes para 28 e agora não vens.
    E o resto dos forenses estão com medo que os intestinos não aguentem com uma cachupa

Ricardo Pit Bull

pris
    Membro

Natacha também não se pode desistir, poucos mas bons.

Ricardo Pit Bull

Ricardo, tens razão, mas um jantar a 4 ou 5 de um forum tão participado, parece-me não fazer grande sentido.
    Se a questão é oportunidade, então estamos fritos, pois para o próximo mês está a aproximar-se o Natal, e tal, não dá jeito, e tal…
    Se a questão é falta de vontade, fritos estamos, pois não vejo forma de alterar-mos isso…
    Se a questão é o “pingalim”, então não estamos fritos, estamos totalmente queimados, pois os aumentos nem sequer acompanham a subida do custo de vida…
    Por isso, meus Amigos – e depois da hipótese do Gd João não poder vir – penso que, de facto, o melhor é adiar… Quiçá para meados de Novembro, sempre se festeja mais alguma coisa…

Poborsky

andreia valdigem
    Participante

Querida Natacha,

Tenho a dizer-lhe que de facto não entendo o porquê de ter ido recuperar a minha citação para falar do jantar. De facto não compreendo e fico bastante triste pela ideia.
    De qualquer forma e apesar de não me sentir obrigada a tal aqui vai o porquê da minha impossibilidade em ir ao jantar que eu própria sugeri aqui neste fórum: o pai de um grande amigo que é do Recife teve um derrame cerebral e está neste momento internado num hospital público sem condições e a precisar de ajuda. Este é o motivo da minha viagem de última hora e portanto do adiamento do jantar do fórum. Será caso para lhe agradecer pela compreensão? Muito obrigada!
    Aos outros amigos do fórum um grande abraço e espero que nos possamos encontrar um dia destes! Abrasu da Andreia

pris
    Membro

Também não é preciso fazer nenhum drama, quando não se pode não se podee pronto fica para outra oportunidade.

Ricardo Pit Bull

Ainda temos Novembro e Dezembro para nos juntarmos em 2006, certo?
    Haja sentido de humor e Alegria… por falar nisso o melhor é vermos o Antonio Fagundes que está cá com uma belissima peça de teatro “As Mulheres da Minha Vida”.eu ja tenho bilhete para dia 11 no RIVOLI, Porto mas tb vai a famalicao e a braga… beijosssssssssss e ate já
    NANI

andreia valdigem
    Participante

Ola Natascha, espírito de humor??? Realmente não devo ter atingido!

Muito obrigada João Fernandes pelas palavras de carinho!
    Até sempre gente boa!

pris
    Membro

Andreia sei que vais a Recife mas se passares por Salvador não esqueças de ir á rua das Laranjeiras á academia de Mestre Bimba, podes conhecer lá o filho dele Mestre Bamba.

Ricardo Pit Bull

paul h
    Membro

Olá genti sab!!

Tenho estado um pouco ausente, é que tou de baixa e o meu mininim já nasce a 4 de Novembro como referi noutro tópico.

Por isso, toca a marcar esse jantar mais prá frente p.f….e assim levo o Mário

Bjim pa tud
    Di

pris
    Membro

Podia ser um jantar de natal, assim marcado com tempo encontra-se um dia que dá para todos. E este é para se fazer nem que eu seja o unico forense a aparecer.

Ricardo Pit Bull

Boa, essa do jantar de Natal….. boa boa….. ALINHO….
    ALGUEM MAIS?
    nani

pris
    Membro

Vamos passar para o topico “JANTAR DE NATAL”
    E que seja um topico com um final feliz, porque este foi para esquecer.

Ricardo Pit Bull

A visualizar 14 artigos - de 31 a 44 (de um total de 44)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.