Jantarzinho para despedir do Verão…

Início Fóruns Amizade/encontros/cumprimentos Jantarzinho para despedir do Verão…

Este tópico contém 43 respostas, tem 8 utilizadores, com a última actualização feita por  andreia valdigem Há 13 anos, 8 meses.

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 44)
    Membro

EU POR EX. A 20 OU 21 DESTE MES PRA MIM NAO DA VOU ESTAR EM LISBOA.
    MAS A PARTIR DAI ESTOU LIVRE ATE 25 DE NOVEMBRO.
    ZE

pris
    Membro

Mas o jantar para ser 5 estrelas precisa da presença do João Fernandes.
    Como é João a tua presença está garantida?

Ricardo Pit Bull

Ora boas noites,
    pois por mim tud dret com o dia 14, chego de lisboa nesse dia……. vou lá à exposição do B´LEZA (sim porque aki uma das autoras ainda nao a viu…) e tratar da imprensa para a exposição do RIVER que será em Novembro uma vez que as fotos ficam no B´LEZA ate final de Outubro. Nesse dia tem k haver convivio musical, OUBIRAM?…..
    Bora lá? Fica para 14? Quantas pessoas podem ir? Vá lá pessoal, toca a nao deixar tudo para o fim senao tamos sp a adiar…..
    primo, mexe aí as hostes……..
    BEIJOS
    NANI

andreia valdigem
    Participante

Tou a ver que dia 14 é a data que a maioria pode….eu não posso mesmo nesse dia e queria muito ir ao jantar.

Vá lá…que tal marcarmos no dia 28 de Outubro? Plese!!!!

pris
    Membro

O melhor mesmo era os intereçados dizerem as datas que estão disponiveis para comparecerem no jantar, é a maneira mais fácil de juntar o maior numero de pessoas.
    Eu por mim tou sempre disponivel

Ricardo Pit Bull

Bora lá fazer um esforço para ser a 28 de Outubro? Nataxa, depois das urgencias nao podes ir lá ter? QUEM PODE A 28 DE OUTUBRO?
    beijocas
    NANI

pris
    Membro

Continuo a insestir que o jantar para ser bom devia ter o maior numero de presenças possiveis, vamos lá marcar uma data que dê para todos.

Ricardo Pit Bull

Kida nataxa do meu coração,
    EU kero uma data k dê para ti……. por favor digam quem pode e em que dias senao nao saimos deste impasse, sim? Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee
    people faz-se outro jantarinho em Novemnro, muff cool ou em Dezembro, Jantar de natal aki do Forum…. A minha pergunta é: dia 14? Dia 21? dia 28? bora LÁ MARCAR TUDO, AI AI…..
    beijos
    NANI

pris
    Membro

Eu posso sempre seja qual for a data

Ricardo Pit Bull

catiasilva
    Participante

Ola… Eu posso no dia 20, 21, 28,… Quando quiserem!!! Vamos lá marcar porque tou mortinha por conhecer as pessoas que participam no Forum…

Catia

marcus
    Membro

Ola pessoal eu posso dia 28 deste mes. 21 è impossivel.
    Um beijo Ze

Por mim dia 28 está bem.
    Se quiserem que marque no RIVER, digam-me quantos são e confirmem-me até 5 dias antes, para aqui o bacano poder marcar sem haver falhas…
    Beijinhos e abraços

Poborsky

eu por mim voto no 28….
    BEIJOCAS
    NANI

tA VISTO K POR ESTE ANDAR VAMOS TER QUE FAZER UM jANTARINHO PARA NOS DESPEDIRMOS DO INVERNO….. Pessoal, É DIA 28 ou que? ai ai ai…. kero comer Cachupa, pazinhos….. bora lá….. ó Andreia, poe ordem neste topico, rapariga…
    NANI

catiasilva
    Participante

Ei…Ei… não se esqueçam de mim…

Beijão

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 44)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.