Jantarzinho para despedir do Verão…

Início Fóruns Amizade/encontros/cumprimentos Jantarzinho para despedir do Verão…

Este tópico contém 43 respostas, tem 8 utilizadores, com a última actualização feita por  andreia valdigem Há 13 anos, 5 meses.

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 44)
    Participante

Oi gente boa…estava aqui a pensar…o calor está a acabar, muitos destes fórum acabaram de vir da terra linda, o último jantarzinho (o qual infelizmente falhei)já ocorreu há tanto tempo…e porque não combinarmos um encontro à mesa para conhecer quem falta conhecer, pessoal que entretanto entrou no fórum, dar aquele abraço à Di que está quase, quase a ser mamã…enfim…partilharmos um pouco de nós embalados por um funaná do bom?
    Eu sou do Porto mas gostaria de propor um jantar assim a nível nacional digamos…a meio caminho entre a Invicta e Lisboa, de onde é grande parte dos forenses.
    O que acham? Reacções?

Abrasu xei di paz!

andreia valdigem
    Participante

A minha opinião é que a melhor solução seria dois jantares um no Porto e outro em Lisboa porque no conjunto dos dois teria mais participação que um só noutra localidade.
    Mas pode-se fazer essa experiencia e ver no que resulta

Ricardo Pit Bull

OLA PEOPLE, TUD DRET? Manera?
    Bora lá combinar um jantar, seja no Porto, Aveiro, Coimbra…… Toca lá a pensar em datas… a mim dá-me jeito no fim de semana de 14 Outubro. K tal? É que estes dois sabados, 30/09 e 07/10 trabalho e por isso estou de folga o outro fim de semana, seja, 14/10. Bora lá a mexer…..
    Beijos
    NANI

ana isabel
    Participante

Que ideia fantástica, vamos a isso, força.
    Bjs

Então em k ficamos? Há jantar a 14/10? aonde, norte ou sul?
    Bora lá, gente boa….
    beijos com sabor a Mar e Sal
    NANI

catiasilva
    Participante

No dia 14 trabalho a noite…

pris
    Membro

Catia sempre podes faltar ao trabalho

Ricardo Pit Bull

catiasilva
    Participante

Olá… Faltar não posso, mas no dia 13 ja podia ir, apesar de trabalhar no sabado, dia 14 de manha e a noite… Que me dizem???

Bons dias,
    k dizes Andreia?
    NANI

paul h
    Membro

Olá pessoal, tud manera?

Andreia, óptima ideia!!
    Ando cá com uns desejos de comer uma cachupa

Para mim, no dia 13 ou 14 tanto faz…não convem é ficar mais para diante porque o meu mininim pode querer espreitar…

Vá lá, digam como ficamos.

Bjim
    Di

pris
    Membro

Diana não te preocupes se o menino quiser espreitar nós os forenses parto

Ricardo Pit Bull

marcus
    Membro

Ola pessoal, pk nao no River a 13 ou 14 de outubro? De certo e o melhor sitio onde se come catchupa, eu ja comi e adorei, o espaço e soberbo e aproveitavam os do sulpara nos conhecermos melhor!!!
    K tal?
    Se nao der marcamos para o inicio de Novembro?????

VIAMOS A EXPOSIÇAO SORRISOS, JUNTAVAMOS O PESSOAL DO FORUM E MATAVAMOS SODADI DE NOS TERRA COM COMIDINHA DE LA!!!!!!!!!!!!!
    Fico a espera, mas eu estou nessa.
    Um beijo ze

andreia valdigem
    Participante

Oi gente boa…pois é…isto é mesmo questão de começar!
    Bem, dias 13 ou 14 de Novembro não vou poder porque estou a trabalhar….e em Bragança…que está bem longe do “meio ponto estratégico pró jantarzinho” que eu referia.
    Se for em Outubro só poderei mesmo nos dias 20 ou 22.
    Que dizem? A data é boa pra todos?
    Quanto ao local de facto era melhor mesmo no River no Porto. É que esta semana tive com a minha conterrânea Di e a barriguita tá mesmo enorme. Acho que não dá pra ela fezar grandes viagens de carro.
    E o pessoal de Lisboa? Será que poderiam dar um saltito cá à invicta?
    Era lindo!!!

Olá Andreia, tud dret?
    Força com esse convívio… Marca uma data e pede confirmação das pessoas, que eu marco, pois sou amigo da relações públicas do River, que é fantástica. Sucesso garantido.
    Beijinhos

Poborsky

pris
    Membro

Eu por mim posso sempre nem que seja uma segunda de manhã
    O melhor era mesmo uma data que todos ou pelo menos a maioria pudesse estar presente.

Ricardo Pit Bull

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 44)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.