jantar de Natal

Início Fóruns Amizade/encontros/cumprimentos jantar de Natal

Este tópico contém 47 respostas, tem 9 utilizadores, com a última actualização feita por  imported_kiara Há 12 anos.

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 48)
    Olá,
    ora bamos la começar a preparar o nosso jantarinho de natal, aki dos Forenses… k tal? Ja a ideia deu o Ricardo noutro topico mas vamos lançar este, sim? Axas bem Ricardo?
    pois então bamos la começar a pensar em datas….
    favor fazer um esforcinho por estarmos MUITOS, sim….?
    Obrigada
    Nani

Acho bem lançarmos este topico já que o outro estava azarado.
    O local é o River?

Ricardo Pit Bull

james098765
    Membro

ola atodos
    Nani podes contar comigo, mas teram k ser dois jantares,nao?! Um no porto outro em lisboa???certo….
    beijos liga-me…
    branca criola

Ora boas noites,
    ricardinho, o local é aonde nós kisermos….
    brancacriola, sim… há-de haver um no sul mas ó pazinha…. cá o norte, bem k podias vir eheh… aproveitavas e mostravas os preciosos aneis e brincos k fazes (pessoal são mesmo um must…) pois ha noibos k precisam de dar prendas às noibas e vice-versa… além do mais, passavas a conhecer do pessoal do norte….
    Olha cá, BrancaCriola podias tu ficar com a organização do jantar ai no sul, k dizes? Axas bem?
    Pessoal, toca a ver agendas e coisa e tal…. pode ser em finais de novembro principios de dezembro porque depois ha os jantares de natal da empresa, do tio, do avo, da galinha, etc…..
    Começem a sugerir datas, pleaseeeeeeeeeee…….. Zekinha, bora lá, minina!
    BEIJOSSSSSSSSSSS ja com cheiro a terra molhada
    NANI

marcus
    Membro

Ola por mim tudo bem so k vai ser dificil em Dez.
    Acontece k o 1.º fim de semana de Dez. estou ocupada e depois vamos pra nos terra CV.
    So se for mesmo no ultimo fim de semana de Nov.

K TAL 25 DE NOVEMBRO?
    Pensem e marquem k ainda falta muito.
    Um beijo a todos
    ze

imported_marisa
    Participante

Olá!
    Zequinha o dia 25 de novembro é para o jantar do norte ou do centro sul (lol)?
    Beijos.

Hello hello….
    SUGIRO O DIA 26 DE NOVEMBRO PARA O JANTAR DO NORTE… Pode ser?
    beijossssssssssss
    Nani

marcus
    Membro

oh minha amiga nani, achas k um jantar ao domingo e boa data????????????

um beijo ze

zekinha, pupa minha, pupa…. pensei k fosse um sabado… manera…. BORA LÁ PARA O DIA 25.
    Pode ser? hello?
    nani

pris
    Membro

Por mim pode ser, embora ainda falte muito tempo para se poder dar uma resposta difinitiva.

Ricardo Pit Bull

james098765
    Membro

Se quiseres posso organizar o jantar ca no sul…
    Mas vou tb ao do norte…
    Por isso aceitao se sugestoes de dias e locais….
    beijos
    Branca criola
    Nani preciso falar contigo liga-me

Ola a todas(os),
    sim, minha kerida BrancaCriola, tu podes organizar o jantar aí na capital, por favor? AI sitios é k num sei mas tem k ser com musica caboverdeana, antes durante ou depois….
    CLARO K CONTAMOS CTG AKI NO DIA 25…..
    beijos e ate já
    Nani

Bons dia people, tud dret?
    BrancaCriola, a Colar de Estrelas conhece uns sitios bacanas aí em lisboa, tipo Casa da Morna, Espaço cabo verdeano e assim…. voces podiam as duas organizar o jantar do sul…. o jantar do Norte é no dia 25 novembro…. Se alguem do Sul puder vir, para alem da BrancaCriola, favor nao hesitar, sim?
    Beijos e ate já
    Nani

colardeestrelas
    Participante

Allô gente das jantaradas…

Além dos sítios do circuito africano lisboeta, conheci outro recanto, espantoso com boa comida e boa música e bom preçooo…

Qq informação, é favor chamar pela Colar cá do sitio…

😉

ColarDeEstrelas

marcus
    Membro

Ola pessoal, eu tb vou ao jantar de natal do norte, contem comigo beijocas ze

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 48)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.