JANTAR CONVIVIO LISBOA

Início Fóruns Amizade/encontros/cumprimentos JANTAR CONVIVIO LISBOA

Este tópico contém 56 respostas, tem 17 utilizadores, com a última actualização feita por  marcus Há 14 anos, 1 mês.

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 57)
    Membro

Grande João,

Espero que esteja tudo bem contigo.
    Infelismente tanto eu como a minha cara metade estamos a trabalhar nesse dia e não vai ser possível ir ao jantar.

Espero que todos se divirtam bastante.

Luis Morais

amazoloo
    Membro

JF, eu também ainda não sei se vou puder ir..
    Já que tanta gente já confirmou q nao podia ir não sei se estarás disponivel para adiar a janta.
    A mim dava-me mais jeito adiar.

mikee
    Membro

Olá João,

A partir de Quinta à tarde já não vou ter acesso ao Forum por isso se souberes depois disso diz-me qualquer coisa para o telemovel.
    Vou-te mandar um Mail porque tenho novidades.

Bjs

pris
    Membro

Podia-se fazer um jantar cá no norte já que em Lisboa nimguém quer participar.
    Ricardo Pit Bull

João, de facto isto é uma vergonha, mas, por outro lado (sempre a ver o lado positivo das coisas), significa que vamos ter de fazer muitos brindes…
    Eu também tenho poucas confirmações, mas o “meu people” é todo daí de Lisboa, embora me pareça que seremos pelo menos 8 bem dispostos…
    Eu vou para aí, pelo que, por mim, mantem-se, é sempre bom ouvir boa música…
    Mas entendo que somos poucos, pelo que se quiseres marcar noutra data, com as primas, de acordo…
    Forte abraço aos presentes e também aos ausentes….

Poborsky

queijotomate
    Participante

Fico contente em poder confirmar nossas 2 presenças mano Poborsky.
    Acho que a escolha do local foi impecável! Não haveria melhor! Parabéns João!
    … plp… então até Sábado!

Grande João, novidades fresquinhas e de última hora…
    Movi as minhas influencias e temos para o Jantar, já confirmadas: eu, César e Susana (queijo/tomate), Joana (da zequinha), crazy, Careca e Vani, Pedro e Mikas, Teixeira e Bertilde, Valter e namorada, Carlota… Ora, tu, a Maria João, mais dois… eheh! E pode aparecer mais gente.
    Já somos quase 20!!!

PEOPLE, nem sabem o que vão perder… Toda a gente fala do local como “the best”!! Vão-se arrepender…

Poborsky

malakaia
    Participante

Pia e João,
    Prima e Tio?

Já recebi as vossa fotos. Obg

Talvez fosse engraçado, para o pessoal q vai ao jantar cumbíbio, tentar adivinhar quem é quem.

Bjs

Malakaia

P.S. E o resto do pessoal VACV não manda fotos? É q depois do cumbibio o pessoal passa a ser VCCV – Viciado Conhecido de CV, pq VDCV já somos (declarados, mas anónimos)

João, não sei as normas da “casa”, mas às 20h é muito cedo para o pessoal, pois há people que trabalha e não estamos em Lisboa. Não pode ser lá para as 21.30h ou achas que é muito tarde?
    Vê lá junto dos teus Satinhos se algum pode ajudar… Talvez o Deus Baco… Eheh!

Poborsky

Ok, obrigado.
    De qualquer forma, vou dizer ao meu pessoal que é às 21h, pois é tudo “tcheu moda CV”…
    Até sábadoooo! Não te esqueças, temos que ir todos com muita sede…

Poborsky

malakaia
    Participante

João e restantes VACV,
    Podem contar comigo.
    Posso levar mais uma pessoa q ainda não é VACV mas penso q brevemente ficará rendida?
    Só amanhã tenho a confirmação.
    Até Sábado,

Malakaia

malakaia
    Participante

João,
    Peço-te um favor: qd ligares p/ o restaurante, p.f. pede para fazerem SANGRIA.
    Obg,

malakaia

Bem, Malakaia, depois do novo escrito do Infante D. Henrique sobre a nova viagem aos “índios” (será que há “especiarias”!?), só me resta acrescentar que és muito bem vinda e quanto mais gente melhor… Por isso… Até sábado.
    Beijinhos

Poborsky

geoff
    Membro

Boa janta e bom conbibio a todos. Se tivesse tomado conhecimento desse encontro há mais tempo, até vos podia enviar um pack com duas garrafas de manekom. Fica para a próxima.

Um abraço a todos,
    APPina

É isso aí António, não hão-de faltar oportunidades…
    O people bebe um grogue por ti nessa janta, ok?
    Grande abraço

Poborsky

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 57)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.