Informática, audiovisuais, multimedia e bom gosto

Início Fóruns Amizade/encontros/cumprimentos Informática, audiovisuais, multimedia e bom gosto

Este tópico contém 7 respostas, tem 5 utilizadores, com a última actualização feita por  marit Há 17 anos, 3 meses.

A visualizar 8 artigos - de 1 a 8 (de um total de 8)
    Membro

gostaria de encontrar e conhecer pessoalmente pessoas que se interessem por estes temas (de preferência se estiverem em Portugal)
    aguardo resposta

beijinhos
    samira

samira

marit
    Membro

Boa tarde…
    a razão pela qual procuro pessoas q se interessem pelos temas acima referidos é por querer desenvolver um projecto inovador sobre cabo verde, de preferência desenvolver este projecto com o máximo de cabo-verdianos possível. Já que na minha opinião temos que ter mais ligações com a terra mesmo não vivendo lá.

mantenhas
    samira

samira

alec
    Membro

Olá Samira,

Sou o Carlos e também me interesso por esse tema, sou licenciado em Comunicação social e sou webdesigner amador.

Acho o assunto relevante e gostaria de contribuir e de participar nele.

Sou da ilha de Santiago, cidade da Praia e de momento resido em Braga.

O meu telemóvel é o 965806081

E-mail: caslopes82@hotmail.com

Cumprimentos,

Carlos Lopes

Anónimo

Olá Samira, sou a Sandra e vivo em Lisboa. Gostaria de saber qual é a tua ideia sobre o projecto relacionado com o tema proposto. Sou de S.Vicente e gostaria de mais tarde regressar e desenvolver algo nesse sentido, mas a minha ideia é instalar-me em S.Vicente porque reparei que tudo o que se relaciona com a informática está centralizado na Praia. Queria criar uma alternativa.
    Meu email é sandra.lopes.silva@clix.pt

Mantenhas
    Sandra

Sandra Lopes Silva

vitorspencer
    Participante

Ola

Sou o Vitor, tenho 27 anos, eu sou programador internet ha mais de dois anos, tendo sido programador de aplicacoes antes disso. Tenho muita experiencia e estou envolvido nalguns projectos europeus. Resido na Holanda, e sou filho de caboverdianos como tal tambem amo esses graos de terra no oceano.

Nas ultimas semanas tenho vindo a pensar sobre um projecto que nao so ligue os caboverdianos espalhados pelo mundo como tambem seja um polo de informacao para quem quer conhecer o pais antes de o visitar.

Para tal ja reservei o endereco http://www.morabezaland.com e ja estou hospedando o website. Contudo, quero formar uma equipe para comecarmos a dar corpo ao projecto.

Se ainda estiverem interessados, quem sabe podemos comecar a criar algo inovador?

Por favor, caso interessados, digam-me qualquer coisa. 🙂

imported_andre
    Participante

Olá. Sou o André de Lisboa. Sou desenhador projectista no Grid – Consultas, Estudos e Projectos de Engenharia e sou estudante de Engenharia do Território no Instituto Superior Técnico. Trabalho á 3 anos com o AutoCAD e com o 3DStudio Max no qual faço algumas animações. Gostaria de colaborar nesse projecto sobre Cabo Verde. O meu mail é andrefilipereis@iol.pt. Beijinhos. André

vitorspencer
    Participante

Para as pessoas que me enviaram mensagens atraves do MSN Messenger, por favor respondam neste forum ao inves do MSN, pois perdi os vossos e-mails e nao tenho como contactar-vos.

Continuo interessado em criar um projecto.

Se alguem souber como contactar a Samira (a pessoa que comecou este topico) falem-na que algo esta a comecar a desenvolver-se, pois parece-me que ela ainda nao tem conhecimento (dado que ainda nao respondeu).

Mais interessados, deixem mensagem aqui.

Obrigado,
    Vitor

niltin lopes
    Participante
    Quote:
    Olá samira eu sou nilton, estou realmente muito interessado por esse tema, estou estudando eng. electrónica industrial e queria saber qual é a sua ideía e gostaria imenso de participar nelas.algum coisa me contacte pelo e-mail lopes_nilton@hotmail.com

olá samira, estou realmente muito enteressado neste assunto visto que estudo na univ. do minho, 1ªano da electrónica indutrial e pretendo posteriormente desenvolver algun progeto relac. c/ o tal.

A visualizar 8 artigos - de 1 a 8 (de um total de 8)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.