informações sobre o hotel novorizonte

Início Fóruns Hoteis/alojamentos/casas informações sobre o hotel novorizonte

Este tópico contém 9 respostas, tem 4 utilizadores, com a última actualização feita por  peixe anjo Há 12 anos, 6 meses.

A visualizar 10 artigos - de 1 a 10 (de um total de 10)
    Participante

olá malta vou a cv quero saber se o hotel novorizonte é bom

fernanda

peixe anjo
    Participante

Olá Fernanda,
    eu vim de lá na sexta passada, tivo no belorizonte que pertence ao mesmo grupo e é ao lado e adorei e toda a gente que lá trabalha, são todos fantasticos.Não estejas é a espera de uma resort tipo mexico ou republica dominicana mas é na simplicidade que está o encanto…

Rute

pris
    Membro

Peixe bem-vindo ao fórum.

Não te preocupes com o hotel ele é bom.

Ricardo Pit Bull

peixe anjo
    Participante

Citação:

Olá Fernanda,
    eu vim de lá na sexta passada, tivo no belorizonte que pertence ao mesmo grupo e é ao lado e adorei e toda a gente que lá trabalha, são todos fantasticos.Não estejas é a espera de uma resort tipo mexico ou republica dominicana mas é na simplicidade que está o encanto…

Rute

fernanda

peixe anjo
    Participante

Citação:

Citação:

Olá Fernanda,

Rute

obrigado rute já agora diz-me uma coisa a praia é proxima pela pesquisa que fiz fiquei com ideia que fica mais no centro da ilha(acho) também me aconselharam o funaná mas são 100€ de diferença…
    fernanda

fernanda

peixe anjo
    Participante

Citação:

Ricardo Pit Bull

olá ricardo já percebi que conheçes bem a ilha do sal e o hotel novorizonte e belohorizonte são iguais em relação há qualidade certo?

fernanda

peixe anjo
    Participante

Citação:

Ricardo Pit Bull

olá ricardo já percebi que conheçes bem a ilha do sal e o hotel novorizonte e belohorizonte são iguais em relação há qualidade certo?

fernanda

pris
    Membro

São iguais em tudo menos no restaurante e bares ou seja os clientes do Belorizonte tem de usar o restaurante e os bares do Belorizonte e os clientes do Novorizonte usar o restaurante e os bares do Novorizonte mas eu acho que isso não deveria ser assim já que as refeições e as bebidas são as mesmas a unica explicação que eu encontro é que separando os restaurantes não se corre o risco de um tar superlotado e o outro ás moscas, a outra diferença é que o Novorizonte só tem bungalows e o Belorizonte tem bungalows e quartos normais. O resto é tudo igual podes usar as piscinas dos dois, a praia é a mesma, a animação tambem, o campo de tenis e tiro ao alvo, sala de jogos, jardim infantil são usados pelos clientes dos dois hoteis.

Ricardo Pit Bull

luzilo
    Participante

ola Peixe Ango

vale a diferença !!

diverte-te

luz

rute
    Participante

Fernanda,

A praia fica a cem metros (Se tanto) dos novorizonte e do belorizonte, e qdo lá chegares vais perceber que a praia em frente ao novo é tres vezes melhor que a do riu funana.

Bjs diverte-te a aproveita

Rute

A visualizar 10 artigos - de 1 a 10 (de um total de 10)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.