Informações Sobre Hotel RIU Funana e afins

Início Fóruns Hoteis/alojamentos/casas Informações Sobre Hotel RIU Funana e afins

Este tópico contém 7 respostas, tem 4 utilizadores, com a última actualização feita por  lals Há 12 anos, 6 meses.

A visualizar 8 artigos - de 1 a 8 (de um total de 8)
    Participante

Meus amigos, sou nova aqui e estou a pensar em viajar para CV em Março e vou ficar alojada no Hotel RIU Funana mas tenho algumas duvidas. Alguem me pode falar do tempo em Março (temperatura da agua do mar, temperatura ca fora, vento…)? As ondas são muito grandes? A ondulação ronda quantos metros?
    Gostava que me respondessem o mais rapidamente possivel…
    Obrigada

Lals

lals
    Participante

EM MARÇO É ÓPTIMO. ALIAS CABO VERDE RONDA EM MEDIA OS 24/26 GRAUS. O QUE O TORNA MAIS OU MENOS ACOLHEDOR, SÃO OS VENTOS E A HUMIDADE DO AR. AGUA QUENTINHA TODO O ANO…..APROVEITA. QUANTO AO FUNANÁ..NÃO EWSCOLHESTE QUE CABO VERDE É MAIS DO QUE APENAS O SAL…. BOA VIAGEM BOA ESTADIA.

fernando

santos alves
    Participante

QUERIA DIZER QUE QUANTO AO FUNANÁ NÃO ESCOLHESTE NADA MAL!! E QUE CABO VERDE NÃO É APENAS O SAL.. DESCULPA A CONFUSÃO DE PALAVRAS.

fernando

lals
    Participante

E quanto às vacinas, é preciso tomar alguma?

Lals

pris
    Membro

Nada de vacinas apenas Ben-u-ron, repelente, medicamento para diarreia.

Ricardo Pit Bull

lals
    Participante

E quanto ao vento e as ondas?

Lals

pris
    Membro

Tem que chuegue e sobre, mas o vento até sabe bem.

Ricardo Pit Bull

meritor
    Participante

Caro amigos

Acreditem que o RIU é o melhor hotel de cabo verde.
    Como alguns sabem cheguei hoje e realmente vale a pena escolher este alojamento.
    A comida é excelente, o pessoal muito simpatico e são fantasticos a aturar-nos. Normalmente nos hoteis de 5 estrelas as pessoas ganham manias…..hehehehe

Um abraço
    Meritor

A visualizar 8 artigos - de 1 a 8 (de um total de 8)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.