Informaçoes sobre hotel/noite/lazer

Início Fóruns Hoteis/alojamentos/casas Informaçoes sobre hotel/noite/lazer

Este tópico contém 5 respostas, tem 3 utilizadores, com a última actualização feita por  rocheiro Há 12 anos, 1 mês.

A visualizar 6 artigos - de 1 a 6 (de um total de 6)
    Participante

boas ppl eu mais 4 amigos, com media de idades 22anos, estamos a pensar passar 7 dias a C.V ,daí temos algumas duvidas q desde já sao
    -q hotel escolher visto q keremos é comer e beber(hehe) ….
    -se podemos frequentar discotecas de outros hoteis
    -saber algumas opinioes de melhores sitios para sair a noite e saber preços de bebidas…

Cumprimentos
    Filipe Lousada

rocheiro
    Participante

Rocheiro bem-vindo ao fórum.

Não mencionaste para que ilha vais, as dicas que aqui vou escrever são para a ilha do Sal.

Se queres comer e beber tens os hoteis Belorizonte/Novorizonte ou Funana/Garoupa.

Que eu tenha conhecimento podem frequentar as discotecas dos hoteis Djadsal(berimbau) e do Odjos d’Agua mas também podes assistir ao pograma de animação dos Belorizonte/Novorizonte.

Melhores sitios na noite além dos acima mencionados tens a discoteca Pirata que fica na vila de S. Maria onde o preço das bebidas até esta um bocado puxado, mas para mim onde se passam as melhores noites são em Espargos na discoteca Milénio e em vários bares espalhados por Espargos fora da zona forte do turismo ou seja é quase só cabo-verdianos e os preços são bons.

Ricardo Pit Bull

rocheiro
    Participante

boas desde ja obrigado pela resp, tudo indica q vou para ilha do sal
    a minha maior duvida é se vale a pena ir para um hotel em regime T1 em q em termos de comida e bebida nao vou ter despesa,mas será q passo uma boa noite apenas no hotel ?

ou sera q compensa mais ir para o pontao em regime de MPensao e correr varios bares e discotecas..pq kero animaçao toda a noite e n compensa ficar no hotel em regime T1 sabendo q vou para outros sitios e aí vou ter q pagar o consumo..

Cumprimentos
    Filipe lousada

pris
    Membro

Penso que compensa ires em TI para um bom hotel comer e beber á borla e ter boa animação até á meia noite nos Belorizonte/Novorizonte e se a memória não me falha até ás 2 da manha no Funana/Garopa e depois dessa hora ires para outro sitio consumir e pagar consumo.

Ricardo Pit Bull

meritor
    Participante

Caros amigos.

Vou pontualmente corrigir o Ricardo. O TI nos RIU é até às 0h00. Na disco até às 2h00.

Mas por experiência e na realidade aconselho também o TI. Em Santa Maria é caro comer e compensa pagar um pouco mais para o TI. Os restaurantes são vários mas nem sempre o valor pedido corresponde à qualidade. Além de que, para beber, vais ter que comer Rocheiro. Nem que seja grandes pequenos almoços.

Umas boas férias
    Do amigo
    Meritor

pris
    Membro

Meritor bem-vindo ao fórum e obrigado pelo esclarecimento pois eu estava mesmo com a ideia que a animação é até ás 2 da manha só não sabia que o TI acaba á meia-noite. Aproveito também para dar a minha opinião que nunca aqui escrevi para dizer que para o dinheirão que se paga para ir a Cabo Verde o TI deveria ser as 24 horas do dia como acontece em muitos locais mas talvez quando houver mais concorrencia com mais hoteis de qualidade essa situação mude.

Ricardo Pit Bull

A visualizar 6 artigos - de 1 a 6 (de um total de 6)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.