informações sobre festival de s. maria

Início Fóruns Eventos/Notícias/Novidades de Cabo Verde informações sobre festival de s. maria

Este tópico contém 38 respostas, tem 6 utilizadores, com a última actualização feita por  ushuaia Há 13 anos, 7 meses.

A visualizar 9 artigos - de 31 a 39 (de um total de 39)
    Participante

Nani

Estou a pensar ir agora em setembro,dia nove ou dez e por sete noites por isso ainda apanho o festival.Como sempre visito o funaná para ver os amigos GAITÁL e beber um copo,depois compro o cd lá mesmo no restaurante.
    BORA LÁ PRA NOS TERRA.

ushuaia

pris
    Membro

Nani também regresso a 24 de setembro talvez quem sabe no mesmo aviao, o poborsky também vai estar lá esses dias ´não é?

Ricardo Pit Bull

Olá Ricardo,
    sim o poborsky tb esta lá nessas datas….
    Beijocas e ate lá, na praia ou no festival a 17 (presumo que ainda la des um saltinho, não?)
    NANI

pris
    Membro

Isso vai ser certinho e direitinho.

Ricardo Pit Bull

Oi Ricardo,
    fixola… estaremos lá ja de tshirt que, ATENÇÃO, em vez de dizer SORRISOS DO FUTURO irá dizer o nome do projecto principal e pelo qual já é conhecido em Cabo Verde: MININOS DI RUA….. por isso é facil encontrar aki o people eh eh… Ja agora Ricardo ( e outros forenses): OBRIGATORIO passar no Calema e assinar o placar dos apoios ao projecto MININOS DI RUA, ok?
    beijocas e ate já, k falta poucooooooooooooo iupiiiiiiiiiiiiiiiiii
    NANI

ushuaia
    Participante

Em setembro vou transportar um veleiro de puerto de la cruz-tenerife-canárias para porto grande-mindelo-cabo verde.A viajem dura entre 7 e 8 dias e vamos parar na ilha do sal para descansar um pouco e fazer um passeio.Se virem um veleiro suíço de nome LADY IN BLUE,fundeado no porto da palmeira,e quizerem dar um pequeno passeio por exemplo até á buracona,teremos todo o prazer em vos receber a bordo.
    O barco ficará dois dias nesse porto antes de rumar a s. vicente e a nossa chegada está prevista para 14 ou 15 set.
    Contactem +351965523425–USHUAIA–

pris
    Membro

ok ou vou passar pelo calema para assinar o placar, e já que falo nisto o que é calema?

Ricardo Pit Bull

Ricardo,
    o Calema é um barzinho em frente à Igreja…..impossivel não encontrar…ah! nunca batas no sino (logo verás porquê)…
    Ushuaia, bora lá dar uns passeios pela ilha… e vender umas tshirts, olaré…. eh eh…. BEIJOS E INTÉ k tá quaseeeeeeeeeeeeeee….
    NANI

pris
    Membro

é melhor disserem-me já porque não posso bater no sino, como sou meio cabeça no ar daqui até lá ainda me esqueço desse pormenor e bato mesmo no sino

Ricardo Pit Bull

A visualizar 9 artigos - de 31 a 39 (de um total de 39)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.