informações sobre festival de s. maria

Início Fóruns Eventos/Notícias/Novidades de Cabo Verde informações sobre festival de s. maria

Este tópico contém 38 respostas, tem 6 utilizadores, com a última actualização feita por  ushuaia Há 13 anos, 7 meses.

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 39)
    Participante

Telma

Sabes se a MILÚ também vai actuar este ano,e Djila e Dany Santos e Bia de Vindinha.

Quem vai são os DA WEASEL de certeza.

ushuaia

john_deft
    Membro

Pois, esses n sei… mas imagino que os gaital funana lá estejam, tal como tem acontecido nos últimos anos…

Telma

pris
    Membro

Hoje ás 15h15m na RTPÁFRICA XV Festival de S. Maria 2004 com Trio Odjo Dagua + Rosa.

Ricardo Pit Bull

ushuaia
    Participante

PITT
    Vi e gostei muito.

Só uma pergunta,o palco é montado entre os hotéis mora e belo?

ushuaia

ushuaia
    Participante

TELMA

Conheci os GAITÁL FUNANÁ ainda com o grandioso ZÉ SEMEDO o HOMEM da gaita.

Eu tenho o cd funaná é sabi,sabes se eles já gravaram mais algum.

pris
    Membro

USHUAIA infelizmente nao sei responder a essa pergunta.

Ricardo Pit Bull

ushuaia
    Participante

Gipsy Kings confirmados.

Santana só para dez. se tudo correr bem.

pris
    Membro

Nunca pensei que o festival de S. Maria fosse ter nomes assim tão sonantes, costuma ser sempre assim ou este ano é uma excesão á regra.

Ricardo Pit Bull

kev
    Membro

USHUAIA, o site dos Mercadonegro está muito bom, quer na música quer nos links.
    Obrigada

Cleópatra

pris
    Membro

Cleopatra envias-te uma mensagem ás 7h30m para o topico UMAS CURTAS FÉRIAS NA ILHA DO SAL 16a23/06/06 e não apareceu mensagem nenhuma is to já está a acontecer muitas vezes este fórum deve de estar com algum problema.

Ricardo Pit Bull

ushuaia
    Participante

Telma essa informação não deve estar correta,a SHAKIRA actua a 13 set.em orlando,florida-td watherhouse center,em 15 e 16 set.miami,florida-american airlines arena,em 19 set houston,texas-toyota center.
    Sendo assim como é que ela pode estar em cabo verde.
    Estes dados tirei do site dela.
    Eu penso que é publicidade enganosa só para chamar mais gente ao festival.
    De qualquer forma os grupos que vão estar presentes são muito bons e recomendam-se

ushuaia

anah
    Participante

Noticia do expresso online de cv

Agendado para os dias 15 e 16 do próximo mês de Setembro, o festival de música da praia de Santa Maria, na ilha do Sal, reúne um elenco de artistas de vários estilos, provinientes de várias paragens do mundo.

A Banda Calipso, do Brasil, é a grande figura de cartaz de um festival que reúne ainda grupos como De Wasel, de Portugal, Paty Faria, de Angola, Yong Livity e Jorge Neto, da Holanda, Filiph Monteiro, do Senegal e Lura, de Portugal. A lista de artistas e grupos fica completa com o jovem Danny Pimms, actualmente baterista do grupo “Djodji & TC”, com o Colectivo do Sal (reunião de vários artistas) e com os renomados veteranos dos Gipsy Kings, que, recentemente actuou no Mindelo, na ilha de S. Vicente.

john_deft
    Membro

Parece, então, que a Shakira foi à vida…

Telma

pris
    Membro

ANAH bem-vinda ao fórum.
    E para o dia 17 nao há nada? É domingo também deverá ter festival.

Ricardo Pit Bull

olá ushuaia,
    so para te dizer que a Milu e seu Gaital Funana estreiam novo CD mes de setembro. Lançamento na Europa e CV, claro….. de arrasar eh eh… á boa maneira da Milu…. Vou agora para o hotel dela de 10-24 setembro, keres algo de lá ou tb vais lá tar? Bora lá para NOS TERRA….
    BEIJOS COM SABOR A SAL…
    NANI

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 39)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.