informações sobre festival de s. maria

Início Fóruns Eventos/Notícias/Novidades de Cabo Verde informações sobre festival de s. maria

Este tópico contém 38 respostas, tem 6 utilizadores, com a última actualização feita por  ushuaia Há 13 anos, 11 meses.

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 39)
    Participante

Alguém no fórum me sabe dizer quando começam as festas de santa maria e onde,(local)elas se realizam.
    Quem vai actuar,(grupos) e quantos dias dura a festa.

Desde já os meus agradecimentos

ushuaia

ushuaia
    Participante

Se não estou enganado o festival é dias 14,15, 16 e 17 de setembro.
    Quem vai actuar é que não sei.
    Se o festival for mesmo nos dias que eu mencionei eu vou pra lá dia 17 e ainda tenho um dia de festival gostava de saber quem vai actuar dia 17.

Ricardo Pit Bull

ushuaia
    Participante

Já vi que o pessoal está todo informado.

Gracias pit bull pela informação.

Se fores dia 17,só chegas de noite e já não apanhas festa,eu queria ir antes para apanhar todo o festival do qual já ouvi falar muito bem.

ushuaia

pris
    Membro

USHUAIA
    Vou dia 17 do Porto mas chego lá por volta das 11 da manhã.

Ricardo Pit Bull

ushuaia
    Participante

OK

Eu estou preso pelas férias dum colega mas vou ver se lhe dou a volta e ele troca comigo dez dias.
    Se assim for vou para o sal a tempo do festival.

Em 2004 estive no novorizonte e tinha lá um técnico do hotel, português,e que tinha lá a família,o filho PEDRO criou amizade com a minha filha e continuaram a teclar por uns tempos e foi ele que nos informou desse festival e disse que era muito bom.foi tambem ele que nos ofertou o cd de ILDO LOBO (intelectual).Ele tinha morrido á pouco tempo e no sal só se falava disso.

ushuaia

olá, a informação k eu tenho do Sal é k o festival é a 15-17 setembro….
    xuac a todas(os) com sabor a Sal…..
    NANI

pris
    Membro

E quem vai actuar?

Ricardo Pit Bull

ushuaia
    Participante

Já alguém do fórum sabe que grupos vão actuar no festival?

Só sei que é nos dias 15 16 17 de set.

john_deft
    Membro

Olá a todos,

Sei que a Shakira (believe it or not) é uma das estrelas a ir tocar no festival …

Telma

pris
    Membro

A SHAKIRA? Estás a brincar ou a falar sério?

Ricardo Pit Bull

ushuaia
    Participante

Falava-se em shakira e santana mas já me disseram que nada está confirmado.

Se souberem mais digam ok.

Gracias

ushuaia

ushuaia
    Participante

Ontem nas festas da “semana do mar”na cidade da HORTA actuou um grupo “MERCADO NEGRO”,são nove elementos de diversas nacionalidades com predominãncia para africanos.Eles têm um ritmo louco,não param de dançar principalmente o vocalista o amigo MESSIAS.
    Se alguém da organização do festival de santa maria ler este fórum peço-vos contactem com este grupo,além do ritmo puramente reggae e africano,eles têm uma presença em palco espectacular,perguntem a quem os conhece,já os vi num canal de televisão português.
    Para ser sincero gostaria de os ver actuar num ambiente como o de cabo verde.

ushuaia

pris
    Membro

Ushuaia afinal quando é que vais?
    Eu estou lá de 17 a 24 de setembro.

Ricardo Pit Bull

ushuaia
    Participante

Quero ver se vou antes dos dias 15 e 17 para apanhar o festival mas se não der,vou em outubro que é quando tenho férias.

john_deft
    Membro

Pelo menos foi o que me disse o pessoal do rest funana. A Shakira ia lá estar…

Se ela for, estou mesmo a ver a loucura…

Telma

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 39)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.