informação por favor

Início Fóruns Fórum geral Cabo Verde informação por favor

Este tópico contém 6 respostas, tem 3 utilizadores, com a última actualização feita por  willeca2004 Há 10 anos, 5 meses.

A visualizar 7 artigos - de 1 a 7 (de um total de 7)
    Participante

Vou morar aí e queria saber o preço da maioria das coisas aí. Alguém poderia me informar… Obrigada.

willeca2004
    Participante

ola vens morar aki onde?

É k cabo verde tem 10 ilhas precisas especificar onde vens morar pk o nivel de vida e diferente de ilha pra ilha…

Se for Sal e mt cara a vida aki, mas posso permenorizar se kiseres e so pedir, pois vico aki ja alguns anos

zezinha

anolasco
    Participante

Zezinha, sou novo membro.

Só agora comecei a pesquisar CV, pois tenho ideias em me mudar para ai.

Procuro paz, calma, ganhar para comer….
    De tudo o que já me informei, a través da net, parece-me que me inclino para a ilha de St. Antão.

Se for possível, responda-me por favor, parece-me que me pode ajudar.

Gostaria de viver numa palhota perto do mar, sem necessidade de grandes confortos, sou amante da terra, quero cultivar para a “panela” etc., está a ver o genero??!!..

Tenho uma dúvida que me atormenta, sou diabética, a minha medicação é insulina, é de algúm modo dificil obter cuidados de saúde??

Fico grata desde já pela atenção que possa dar as minhas questões.
    Abraço
    Aida

zezinha
    Participante

OI TENHO TODO GOSTO EM AJUDAR CONHEÇO KUASE TD AS ILHAS E TB ST. ANTAO.

EM KUALKER DAS ILHAS E DIFICIL VIVER COM PROBLEMAS DE SAUDE MAS SE TIVER SP A INSULINA E KEM TRAGA DE PORTUGAL, OK.
    sE E BOA CONHECEDORA DA S DOENÇA E SABE CONTROLAR TUDO SOZINHA OPTIMO SE NAO FICA DIFICIL.
    TOU LIGADA A SAUDE AKI SEI DO K ESTOU A FALAR.
    A DIABETES E UMA DOENÇA COMO OUTRA KUALKER DESDE K A PESSOA SAIBA TUDO SOBRE ELA E SAIBA CONTROLAR S. ASSIM PODE FAZER UMA VIDA NOEMAL.
    SE FOSSE AKI NO SAL POIS EU PODERIA AJUDA LA E TENHO UM MEDICO AMIGO ITALIANO K E ESPETACULAR.
    MAIS DUVIDAS E SO DIZER.
    ATENÇAO AKI E MT DIFICIL ENCONTRAR AS INSULINAS.
    DEVE TRAZE LAS DAI.
    UM ABRAÇO
    FORÇA

zezinha

willeca2004
    Participante

Vamos ficar em praia durante dois meses, e depois vamos para sal ou são visente.

obrigado pelas respostas

anolasco
    Participante

Obrigada zezinha.

Já imaginava que a saúde, é mesmo algo que é preocupante por ai,…

De facto, já estou àvontade com a doença, mas há sempre imprevistos…e a nivel de não haver insulinas por ai??, estou pasmada, é o unico remedio para a diabetes tipo I, é que sem ela a pessoa morre…., como é que isso pode ser???

zezinha
    Participante

Ola

pois e dificil de entender.

tenho algum contacto c diabeticoa aki no Sal pk o medico c kem trabalho lida c eles mas e ele k lhes da a insulina k tras da Italia.

De resto parece k as pessoas tem k viver c a insulina k ha por ca k so e um tipo

tud de bom

zezinha

A visualizar 7 artigos - de 1 a 7 (de um total de 7)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.