Indecisa

Este tópico contém 1 resposta, tem 1 utilizador, com a última actualização feita por  claudiadias Há 12 anos, 9 meses.

A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)
    Participante

Olá a todos!

Estou a pensar ir a Cabo Verde em Abril, mas estou muito indecisa, pois não sei se será a melhor escolha. Gostaria de saber a vossa opinião em relação à ilha, locais a visitar, etc.
    E em relação ao hotel já ouvi falar nos do grupo Riu, será que são uma boa opção, tendo em conta tb o preço? Caso opte por este grupo, qual dos dois hoteis deva escolher?
    Desde já agradeço a todos que me possam ajudar na minha decisão.
    Cláudia.

claudiadias
    Participante

Claudia bem-vinda ao fórum.

Podes ter a certeza que é uma boa escolha, podes visitar a ilha de excursão que podes marcar lá, podes alugar uma viatura ou então dar a volta á ilha de táxi que para mim é a melhor opção, os locais a visitar são Buracona, as Salinas com passagem por Espargos, Palmeira, Murdeira, no que diz respeito a bares e discotecas tens o Pirata e Birimbau na vila de S. Maria, o Milénio em Espargos e também em Espargos ás sextas-feiras á noite no café esplanada Bom Dia tem musica ao vivo que dura até +- 1 da manhã que de seguida podes ir ao Milénio pois fica muito perto.
    No que diz respeito aos hoteis Riu nunca lá fiquei hospedado mas costumo sempre aconselhar o Belorizonte é de 4 estrelas, bem localizado pertinho da vila, tem uma praia muito boa, boas refeições, animação excelente.

Ricardo Pit Bull

A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.