ilha do sal

Início Fóruns Fórum geral Cabo Verde ilha do sal

Este tópico contém 1 resposta, tem 1 utilizador, com a última actualização feita por  cris1 Há 11 anos, 10 meses.

A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)
    Participante

obrigado pavi, por as tuas dicas.
    tu ficas-te hospedada nesses hoteis?
    Podemos ir pela praia para a zona onde dizes que a praia é melhor?
    E quanto à temperatura da àgua é boa?
    Desculpa mas estou bastante indecisa, ainda não sei o que fazer, se vou para cabo verde ou para a jamaica?
    Obrigado, agradeço todas as informações que me possas dar.

cris1
    Participante

Olá cris1
    Eu já fiquei em vários Hoteis nomeadamente no Riu e no Garoupa, embora os meus preferidos sejam o Novo e Belo Horizonte, porque eu adorei os animadores, e porque sendo mais pequeno há uma próximidade maior entre funcionários e hóspedes, criando-se assim uma maior intimidade e menos formalismo, e tambem a zona de praia é a melhor da desta costa. Qanto ao acesso a partir do Riu, sim pode-se ir fácilmente a pé e até serve de passeio. Quanto à água é óptima sempre à volta dos 22 a 24º. Em Cabo Verde não há mosquitos portanto não há transmissão das várias doenças assim propagadas. Quando se gosta de conviver c/ as pessoas e conhecer hábitos e costumes, Cabo Verde é óptimo pois as pessoas são simpáticas e gostam de conviver, e não existe barreira linguistica, alem de que a gastronomia tambem é óptima. Não sou operador turistico nem tenho interesses em C.V. mas já tendo visitado outros paises, desde as Caraibas, S.Tomé Turquia, Marrocos e alguns paises da Europa continuo a preferir Cabo Verde.
    Um abraço na Santa Paz
    pavi

A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.