Ilha do Sal

Início Fóruns Hoteis/alojamentos/casas Ilha do Sal

Este tópico contém 4 respostas, tem 3 utilizadores, com a última actualização feita por  catia gaudencio Há 12 anos, 6 meses.

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
    Participante

Boas. pela primeira vez vou á Ilha do sal, para o hotel Novohorizonte. quando diz regime tudo incluido engloba as bebidas dos bares? o que acham do hotel.
    cumprimentos

catia

catia gaudencio
    Participante

Catia bem-vinda ao fórum.

O TI no hotel engloba as bebidas dos bares menos algumas bebidas alcoolicas internacionais, o hotel é muito fixe boas refeições e boa animação.

Ricardo Pit Bull

pdamiao
    Participante

Regressei ontem de Cabo Verde depois de 15 dias no BeloHorizonte. Só posso dizer que venho muito satisfeito com o serviço do hotel, desde a alimentação até à animação.
    Para mim o Belo/Novo Horizonte têm a melhor localização: proximidade da vila mas suficiente distanciamento para se tornar mais pacato. A voltar à ilha do Sal será com toda a certeza para o Belorizonte.
    E sempre se pode estar de olho no melhor atractivo (na minha opinião) da ilha: a descarga do peixe no pontão, e toda a sua agitação diária.
    Quem fica na cadeia Riu está muito longe da vila.
    Tudo correu bem e nada encontrei a apontar.
    Parti com saudades. Vou voltar a Cabo Verde.
    As pessoas são do melhor que lá encontrei.

catia gaudencio
    Participante

muito obrigada pelos vossos esclarecimentos. só vou para sal no dia 27 de Setembro. Ainda falta tantao para as férias. sabem-me dizer qual o tempo nessa altura.

catia

pris
    Membro

Se for como no ano passado é muito calor.

Ricardo Pit Bull

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.