Ilha do sal

Início Fóruns Viajar a/em Cabo Verde Ilha do sal

Este tópico contém 4 respostas, tem 3 utilizadores, com a última actualização feita por  shana Há 8 anos, 2 meses.

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
    Participante

Boas atardes
    Estou a pensar ir de ferias pa cabo verde em junho, com uma criança de 4 anos, gostaria de saber se nessa altura é calor, se o tempo é proprio para fazer praia e piscina..
    e gostaria de saber se realmente existem tubaroes na zona
    Obrigado

shana
    Participante

Boa tarde Shana.
    Vou tentar ajudar.
    Estive lá em 2008. Praias paradisiacas.
    Tubarões? Só se for no aquário do Sealife aqui no Porto. Estejam à vontade.
    A temperatura média anual ronda os 24/27º é óptimo.
    Boas férias
    Fernando Eugénio

shana
    Participante

Obrigado, pela ajuda …

elton das ilhas
    Participante
    Quote:
    Boas atardes
    Estou a pensar ir de ferias pa cabo verde em junho, com uma criança de 4 anos, gostaria de saber se nessa altura é calor, se o tempo é proprio para fazer praia e piscina..
    e gostaria de saber se realmente existem tubaroes na zona
    Obrigado

Em junho temos a temperaruta entre 26 a 28º. Em Cabo Verde sempre é tempo proprio para praias e piscina. São 365 dias de sol, ano inteiro. Quem foi que disse que cá há tubarões!! Eu somente já os vi em filmes!! a ilha do sal é a mais apropriada para praia e piscina sendo que tem as mais belas e os melhores Hoteis. Ilha turistica e pradisíaca!! tb estarei de férias em junho na ilha do saltalvez posso te ajudar caso queiras é claro!! meu email é eltonsousa_7@hotmail.com

crsclaudio
    Participante

ola
    boas tardes vou esta semana 8 dias para cabo verde sal
    gosto de comer bem e tb de me divertir, há assim algum sitio especial ou muito bom que eu nao possa perder.. açeito sugestoes…
    obrigado..

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.