Hotel Riu/Novorizonte

Início Fóruns Hoteis/alojamentos/casas Hotel Riu/Novorizonte

Este tópico contém 4 respostas, tem 4 utilizadores, com a última actualização feita por  bridge Há 12 anos, 8 meses.

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
    Membro

Ola a todos!
    Bom no meio de tantas opiniões fiquei um pouco sem saber o que fazer!Tenho viagem marcada para cabo verde dia 24 abril, o hotel já esta escolhido (Riu Garopa) mas confesso que depois do testemunho de varias pessoas fiquei indecisa!Gostaria que quem já esteve nos dois hoteis me pudesse ajudar!! ponto numero um para mim o mais importante é a praia, pois é isso k kero fazer..não piscina!É claro k um bom hotel é smp bom e foi por isso que escolhi o Riu tambem pelo conforto e por n ter de andar c a carteira atras para comer..por isso cm queria um TI so tinha 2 hipoteses o novorizonte ou o Riu.
    Alguem que já tenha estado nas 2 praias consegue dizer-me se a praia do garopa n é tao boa kt a do Novorizonte? ouvi dizer que a do Riu era mt mais ventosa, e n tao limpa qt a outra…é verdade?
    Ajudem-me por favor, porque se estava inclinada para o Garopa pelo conforto e comodidade, agora com estes testemunhos da praia fiquem baralhada e ainda vou a tempo de mudar de hotel..se alguem tiver fotos da praia dos 2 hoteis pedia que partilhasse!
    obrigada desde ja pela ajuda!
    beijinhos

bridge
    Membro

Quanto à questão do vento nenhuma das praias se pode ficar a rir.
    O Hotel Novohorizonte/Belohorizonte fica encostada a Santa Maria e dar para passear a pé. Estes hoteis novos ficam bastante isolados e tens de ter transporte. É a minha opinião
    Xau e boas férias.
    Mário

bugs_bunny
    Participante

Lusca, eu sou suspeito…apenas estive no hotel do grupo Oasis (Novo/Belorizonte), e ai, gostei imenso da praia, onde um dos pontos fortes é mesmo a localização (hotel x praia x povoação).

O grupo RIU, construiu o hotel mais tarde, numa zona mais distante de tudo e de todos!!!
    …apenas para teres uma ideia; Ponta Preta é a zona da praia onde fizeram o campeonato do mundo de Windsurf, na ultima semana de Fevereiro, altura em que lá estive, o campeonato era para ser feito durante uma semana, mas, devido á forte intensidade do vento na zona, demorou apenas dois dias!!! Quem esteve nessa zona da praia nessa altura, certamente não fez praia, fez mais acupuntura!!! …eu fiz praia todos os dias!!!

Se por alguma razão decidires ir para o grupo Oasis, não tenhas problema com a comodidade ou outra coisa do genero… se não estiveres satizfeita, reclama, que eles satizfazem de imediato…foi o que eu fiz!!!

Luis Silva
    Condeixa-a-Nova
    Coimbra

imported_nigel
    Participante

Qual é o custo de um taxi de aeroporto até Funaná. Desculpe-mim se esta pergunta aparecer antes!

joana oliveira
    Participante

Nigel se calhar é melhor k abras um novo topico,pa k te respondam a pergunta.

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.