Hotel Riu Garoupa

Início Fóruns Hoteis/alojamentos/casas Hotel Riu Garoupa

Este tópico contém 4 respostas, tem 3 utilizadores, com a última actualização feita por  carlinha Há 11 anos, 9 meses.

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
    Participante

estou mesmo anciosa por saber,como é.ouvi dizer que a praia era muito brava e rochosa…digam-me algo…
    jokas.

carlinha
    Participante

A praia do Riu (zona da Ponta Preta) tem de facto mais vento e mais ondas. Por isso a prova do campeonato do mundo de windsurf é ai realizada.

Quem vai para o surf (wind, kit) bodyboard, etc é excelente.

Como qualquer praia em Portugal, não é perigosa se souberes o que está a fazer, e se estiveres habituada ao mar ( o que não é o caso da maioria dos “bifes” os quais ficam nas piscinas).

De qualquer forma poderão ir a pé para a zona da praia de Santa Maria.

carla duarte
    Participante

eu tive no riu garopa, e a praia de facto tem algumas ondas, mas n são perigosas, s compararmos c as das praias da costa da caparica. eu tenho pavor a ondas, e em cabo verde n tive medo nenhum, o q custa é a primeira vez q entras na água, pk dps vais ver q até brincas c elas!!!!

boas férias

tou a morrer de saudades de cabo verde

carla duarte

carlinha
    Participante

Olá,obrigada pelas vossas informações.a si carla que diz ter ficado lá no hotel,gostou?é limpinho?a noite faz frio?pelo k a carla me diz então á ondas mas o mar não puxa certo.
    Obrigadão.

jorgelima
    Participante

Quanto tempo demora a ir a pé do riu funana para a praia de st maria? é possivel utilizar as cadeiras de praia dos outros hoteis? Quanto se paga?
    Nunca mais chega agosto para me mandar pra cabo verde. Pena ser só uma semana. Abraços

jorge

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.