Hotel Pontão

Início Fóruns Hoteis/alojamentos/casas Hotel Pontão

Este tópico contém 7 respostas, tem 6 utilizadores, com a última actualização feita por  mafi Há 12 anos, 6 meses.

A visualizar 8 artigos - de 1 a 8 (de um total de 8)
    Participante

Olá!
    alguem me pode dar informações sobre o hotel pontão? é muito longe da praia? é suficientemente agradável para se ir?
    Já agora: sabem dizer preços do baptismo de mergulho ou de um cursozito de kitesurf?

obrigada!

PS: vou para o Sal daqui a uns dias…

mafi
    Participante

Olá,

Eu nunca estive no hotel Pontao, mas sei que fica pertinho da praia.

Se ainda nao marcou a viagem, aconselho vivamente o belorizonte, pouco mais caro é e tem a vantagem de ter tudo incluido, além da animação ser exelente.

Em que dia vai partir para cabo verde ?

Vai lá estar quantos dias ?

Beijinho

mafi
    Participante

Olá Artur,
    vou esta semana e fico lá até à próxima semana. Já marquei viagem e vou para o Pontão, opsso sempre ir à animação de outros hoteis. Vai lá estar no Sal?

pris
    Membro

Mafi não esqueças de ir um dia á animação do Belorizonte que é espatacular.

Ricardo Pit Bull

imported_artur
    Participante

Olá Mafi…

Eu parto de lisboa para o sal no dia 7. Vou estar no sal até ao dia 16, e nesse mesmo dia parto para a boavista, entretanto regresso ao sal lá para o dia 19. Mas podemo nos encontrar por lá… No sal claro.

Beijos mil

trombonista
    Membro

Oi Mafi! Olha,eu fui em Julho para Cabo Verde e fiquei no pontão. Claro que,sendo de 3* não é de grandes luxos, mas como eu queria do hotel era apenas a cama para dormir…lol Tens uma excelente piscina, e ficas perto do centro de santa maria, perto da praia e mesmo de frente com um dos bares mais frequentados..o Pirata. se quiseres passa pelo meu blog,e ficas c uma ideia do q s pode ver por lá… http://www.patyoliveira.blogspot.com/
    Boa viagem e aproveita bem…olha que o tempo passa super rápido….

Paty

Para mais informações sobre este Hotelm, procurem outros tópicos sobre o assunto, pois já foi dada muita informação detalhada.
    Pelo que conheço é bacano, simples e modesto, mas muito bem situado e limpo.

Poborsky

barradasc
    Participante

Mafi e que tal o Hotel?
    Há mta gente no mês de Outubro ou, até é razoavelmente calmo?
    Já aqui li que a Ilha do Sal em Outubro… parece a Costa da Caparica em Agosto. Ou seja… insuportável!!

Estou a pensar ir a Cabo Verde no próximo mês de Outubro e gostei do Hotel Pontão. Tanto pelo preço, como pela simplicidade e principalmente, pela calma que parece oferecer.

Já agora e para adicionar à lista de “favoritos”, onde se pode comer bem e sem lá deixar ficar a carteira? 🙂

A visualizar 8 artigos - de 1 a 8 (de um total de 8)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.