Hotel Novo Horizonte

Início Fóruns Hoteis/alojamentos/casas Hotel Novo Horizonte

Este tópico contém 20 respostas, tem 14 utilizadores, com a última actualização feita por  terry Há 8 anos, 2 meses.

A visualizar 6 artigos - de 16 a 21 (de um total de 21)
    Participante

A que horas sái de lisboa? Eu não vou nesses dias mas vou a um Domingo (5 de Março) e sáiu de lisboa às 22horas. Gostava de saber à semana a que horas é q se sai, para ver se compensa.
    Depois qd chegar venha ao FORUM contar tudo..
    Obrigada.

kinas
    Participante

Olá Augusta,
    Nós vamos na TACV e o avião parte às 20h50m de Lisboa. Chega tarde a Cabo Verde mas estou na esperança que não hajam muitos atrasos…. Acho que o avião da TAP sai um pouco mais tarde, mas a Diana é a perita em viagens, ela poderá informar melhor

Juro que quando chegar venho ao forum contar tudo e publicar algumas fotos.

Beijinho.

Kinas

carla barbosa
    Participante

Olá Alexandra

Eu estive no hotel Novohorizonte em meados de Setembo a passar a minha lua de mel e posso dizer-lhe que adorei.

Como a Alexnadra tinha lido muitas criticas ao Hotel e fui com muito receio mas não tive qualquer problema, a comida era boa a limpeza também e não vi uma única barata no meu quarto, apenas uma pequena aranha atrás da porta do quarto de banho.
    Pelo que o pessoal do hotel me disse em Agosto foi mesmo muito complicado, daí as criticas.
    Vá sem receio vai ver que vai gostar
    Precisava da vossa opinião. Li todas as coisas que estavam escritas no inicio do forum sobre este hotel. Vou com a minha filha de 4 anos para lá na p´roxima semana em regime TI. Há mesmo falta de higiene e alimentção é assim tão má?
    estou a ficar assustada. Estou a ponderar cancelar a viagem…

Alexandra
    [/quote]

marvin02
    Membro

Eu estive no Morabeza e gostei…

estive a passar ferias agora em cabo verde e posso dizer q adorei e ultrapassou todas as espectativas q eu tinha de cabo verde….qd li neste site informaçoes pensei em nao ir mas afinal ainda bem q fui ver com os meus olhos….. estive no hotel novohorizonte e adorei o hotel a comida e maravilhosa e o pessoal da animaçao e mt bom e simpactico e mt afaveis…ainda bem q escolhi prar este hotel pq tinha a minha reserva feita no melia tortuga de 5* mas o sitio e horrivel nao tem praia de jeito e so pedras o mar picado e uma zona mt ventosa… qt a cadeia RIU tb nao esta la mt bem situada e mt bom … se qeres sentir o ambiente de cabo verde e bom mesmo o novohorizonte esta perto de tudo e é sem duvida nenhuma o q tem a melhor praia de cabo verde…e nao e mt ventoso…. boa animaçaoe limpinho….vou voltar de certeza la mas so mesmo para ficar sempre no novohorizonte….

pavi
    Participante

Bom dia
    De facto para quem gosta de conviver, de animação, de boa praia, de independência de movimentos, o Novohorizonte para mim é sem duvida o melhor. Para quem quer um SPA igual ao que encontra em qualquer parte do mundo então o RIU, embora com a pior parte de praia.
    Abraços e boas viagens
    PAVI

A visualizar 6 artigos - de 16 a 21 (de um total de 21)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.