hotel funana

Início Fóruns Hoteis/alojamentos/casas hotel funana

Este tópico contém 3 respostas, tem 3 utilizadores, com a última actualização feita por  hammersteve Há 13 anos.

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)
    Membro

ola gostaria de saber qual a vossa opiniao sobre o HOTEL FUNANA.
    Vale mesmo a pena pagar mais para la ficar ou há outros dentro do mesmo genero?

Obrigada
    Carla

hammersteve
    Membro

Torpedo bem-vindo ao fórum.
    Nunca estive hospedado no hotel Funana mas já lá fui e parece ser muito luxuoso.
    Se não quiseres ficar nesse hotel tens o Belorizonte/Novorizonte mas que não tem o luxo do Funana mas é muito bom, está melhor localizado, tem uma praia melhor, e uma animação excelente.

Ricardo Pit Bull

carla alves
    Participante

Olá,
    eu tambem não conheço o Funana,mas tenho uma amiga q teve lá e gostou muito,contudo existe um inconveniente fica mais afastado de Santa Maria, e na minha opiniao se vamos de férias para algum lado é para conviver e viver a realidade de lá e não estar enfiado dentro de um alto hotel…
    Eu estive lá o ano passado, fui pra o Dunas de Sal, fica relativamente perto de Sta. Maria e tem optimas condiçoes. Gostei tanto que sábado, se tudo correr bem, lá estarei novamente.

beijinhos

Carla Alves

cerieiro
    Participante

Este ano vou a cabo Verde (o ano passado estive em S. Tome), e estava a pensar no Riu Funana…

Como vou basicamente para fazer Caça Submarina, qual acham que será o melhor hotel? E já agoa se alguem puder dar uma opinião qual a melhor ilha para mergulhar…será o Sal?

obrigado

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.