hotel dunas de sal

Início Fóruns Hoteis/alojamentos/casas hotel dunas de sal

Este tópico contém 8 respostas, tem 6 utilizadores, com a última actualização feita por  cmar Há 13 anos, 3 meses.

A visualizar 9 artigos - de 1 a 9 (de um total de 9)
    Participante

Olá
    gostava k me dessem informacoes do hotel dunas de sal,é k vou para la em setembro,gostaria de respostas sinceras.muito obrigado desde já

cmar
    Participante

Olá,
    eu fiquei lá uma temporada em junho-julho e achei o hotel excelente, muito trendy fashion…. minimalista, muito Souto Moura. Tem um SPA fantastico que VALE MESMO A PENA…. uma simpatia aquelas meninas, a Gloria, a Maria e a Nice… uns pequenos almoços optimos e é do melhor que podes encontrar. Atendimento personalizado, enfim, 5*… garanto que não há melhor….
    Beijocas e boa estadia e ate lá, em Setembro (http://www.hoteldunasdesal.com)
    NANI

trombonista
    Membro

Olá Cmar. Eu não tive lá hospedada, mas fui lá fazer uma visita guiada, e pareçeu-me ser um sitio muito agradável, numa zona calma, onde podes ir dar uma voltinha a pé,e em pouco tempo tás no centro da vila… bem,e o spa…que vontade de fazer um tratamento de chocolate…

Aproveita bem…
    Bjinhos

Paty

carla alves
    Participante

Olá,
    acho que fizeste uma excelente escolha. As pessoas q trabalham lá são do melhor e a comida do Cafuné é divinal.
    Eu já estive lá e adorei, e se lá voltar é para o Dunas q vou.
    É um hotel pequeno e aconchegante….muito muito fixe,sinceramente.
    Boas férias.
    Carla

Carla Alves

cmar
    Participante

A todas muito obrigado pelas informações.
    Quando voltar,digo-vos da minha justiça

emms
    Membro

olá Cmar, na santa paz, olha eu trabalho aqui no dunas, por isso posso te garantir q vais curtir,o hotel e pequeno mas ao mm tempo grande, isto pq o pessoal q trabalha aqui faz com q seja assim, na moment, já tamos a tua espera e obrigada pela escolha ñ vais arepender-te. na santa paz…

muff cool

Olavo lopes

Pois é CMAR, aqui o Olavo Lopes (Lavinho) vai ser de uma ajuda PRECIOSA…..
    beijocas e boa estadia no Dunas (não é nada dificil eh eh …)Nao percas uma ida ao SPA….
    NANI

catiasilva
    Participante

Olá… Uma dúvida: onde fica o hotel dunas de sal, n me lembro de o ver quando lá fui. Estou curiosa porque pelo q se vê na net e pelos comentários deve ser um hotel bastante bom…

Cátia Silva

Olá,
    essa é a parte melhor, a da localização eh eh… pertissimo do BIRIMBAU… ou seja, noitada e fica ao lado do hotel… a mim dava imenso jeito, num é Lavinho (Olavo Lopes)?
    BEIJOCAS E ATE JÁ EM NOS TERRA
    NANI

A visualizar 9 artigos - de 1 a 9 (de um total de 9)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.