Hotel Central

Início Fóruns Hoteis/alojamentos/casas Hotel Central

Este tópico contém 5 respostas, tem 2 utilizadores, com a última actualização feita por  parreira Há 12 anos, 9 meses.

A visualizar 6 artigos - de 1 a 6 (de um total de 6)
    Participante

Olá a todos, vou para Cabo Verde na próxima semana, mas ainda não tenho viagem marcada porque o Hotel Potão está cheio, como tal foi-me proposto o Hotel Central porque está dentro do orçamento que estipulamos. O nosso interesse era ficar na Vila de Santa Maria, mas pelo que eu tenho lido aqui no forum o Pontão era a melhor escolha.
    Gostaria que me ajudassem, acham que o Hotel Central é uma boa escolha? se não que outras opções temos?
    Já agora os meu parabéns pelo forum, está excelente e é uma grande ajuda para quem quer ir pela primeira vez a Cabo Verde.

Nelson

parreira
    Participante

Parreira bem-vindo ao fórum.

Penso que estás a falar da Residencial Central, se é boa escolha ou não isso não sei dizer porque só conheço de passar lá em frente, mas queria-te dizer que a Residencial Central está situada em Espargos não na vila de S. Maria, outras opções dentro desse orçamento tens a Pensão Nha Terra, Hotel Sobrado, Pensão Les Alyzes tudo isto na vila de S. Maria.

Ricardo Pit Bull

parreira
    Participante

Olá Ricardo, obrigado pela a ajuda. O Hotel Central é mesmo em Santa Maria na rua das salinas, eu é que não consigo por aqui a foto mas tenho o link fotohttp://www.caboverde.com/pages2/421503.htm.

Já temos a viagem marcada, voamos no dia 9 hehhehheheeh!!!!

Nelson

pris
    Membro

Parreira eu também vou dia 9, ás 24h de Lisboa.

Ricardo Pit Bull

parreira
    Participante

Entao meu amigo vamos nos encontrar no mesmo voo…ainda bem que vais assim sempre posso saber mais um pouco sobre cabo verde, prometo não ser muito chato.

Nelson

pris
    Membro

Parreira por acaso não sabia da existencia do Hotel Central, a minha confusão foi porque eu conheço a Residencial Central em Espargos isto de dar nomes iguais ás coisas é só mesmo para confundir.
    Eu na quinta feira vou buscar os meus bilhetes de avião e deixo aqui o lugar que vou ocupar para me conseguires identificar.

Ricardo Pit Bull

A visualizar 6 artigos - de 1 a 6 (de um total de 6)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.