Hotel BeloHorizonte – Ilha do Sal

Início Fóruns Hoteis/alojamentos/casas Hotel BeloHorizonte – Ilha do Sal

Este tópico contém 4 respostas, tem 3 utilizadores, com a última actualização feita por  mig741008 Há 13 anos, 3 meses.

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
    Participante

Boa tarde, vou para este hotel no proximo dia 13. Alguem que ja la esteve me pode ajudar? e o que se pode fazer na ilha, há locais para visitar ou estamos restritos ao hotel?

Obrigado desde já
    Tozé

mig741008
    Participante

TOZÉ bem-vindo ao fórum.
    Em relação ao hotel fizeste uma boa escolha.
    No Sal podes visitar as salinas, buracona, regona a vila de S. MARIA é muito bonita e também tens lá bares porreiros.
    Se quiseres saber algum pormenor sobre o hotel é só disseres.

Ricardo Pit Bull

mig741008
    Participante

Obrigado pela dicas. A minha preocupação é mesmo com o hotel, poiis tenho lido bem e mal ao mesmo tempo, por isso estou u bocado expectante com o que vou encontrar, nomeadamente em condições de alojamento e principalmente com a comida.

pris
    Membro

Não te preocupes vais gostar a comida é em quantidade e qualidade tem comida portuguesa, italiana, alemã e cabo verdeana. Do alojamento eu gostei mas isso já depende das exigencias de cada pessoa.

Ricardo Pit Bull

trombonista
    Membro

oi mig741008. Não te preocupes com o que se pode fazer na ilha. no dia da tua chegada ou no dia seguinte,vai um representante da tua agência de viagens,e diz-te as hipoteses,claro que depende muito dos € que queiras gastar. basicamente,tens um passeio pela ilha, começa de manha e acaba quase ao fim da tarde,que custa cerca de 35€, com almoço incluido,e vais aos principais pontos turisticos da ilha. também tens um passeio de veleiro,para te mostrar a costa azul da ilha do sal,e depois tens passeios de um dia ás outras ilhas, que custa a partir de 120 €(tudo preços por pessoa). Na minha opinião,o melhor é fazer um passeio pela ilha do sal,para conheçer os pontos principais,e depois,alugas um carro,e partes á aventura,e caso queiras voltar aos sitios que mais gostaste…já sabes onde ficam…e não corres o risco de passares por lá,e não os veres….
    Boas férias,e aproveita-as ao máximo…de certeza que vai saber a pouco,como foi o meu caso…

Paty

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.