hotel

Este tópico contém 7 respostas, tem 4 utilizadores, com a última actualização feita por  ines beatriz Há 12 anos, 8 meses.

A visualizar 8 artigos - de 1 a 8 (de um total de 8)
  • Posts
    ines beatriz
    Participante

    olá eu inscrevi-me agora no forum porque tambem vou para cabo verde!!! ainda não sei para que hotel,mas não queria uma coisa muito turistica…o que aconselham? quero em cima da praia,dolce fare niente!!! lol

    ines beatriz
    Participante

    oi inês,em k dia vais?
    s keres uma coisa em cima da praia com glamour descanço e td do best tens k ir pos da cadeia riu Garopa/Funana.
    beijinhos

    ines beatriz
    Participante

    olá rita! ainda não marquei,ando á procura dos melhores preços,mas quero ir entre dia 1 e dia 10. mas vou só 4 ou 5 dias porque vou sozinha. eu não gosto muito de zonas turisticas,o que me aconselhas?

    rita amorim
    Participante

    eu vou pela primeira vez este sabado e vo po garopa mas s n gostas d zonas turisticas entao o melhor deve ser ires para s. vicente ou pa boavista k n tem tantos turistas como o sal e dizem tb k é mt bonito.
    tenta levar umas amigas smp deve ser melhor do k tares a ires sozinha e aproveitavas e fikavas uma semanita.
    bjitos

    ines beatriz
    Participante

    pois…mas não esta ninguem disponivel para ir esta semana… tenho visto imensos sites de hoteis em cabo verde,até descobri um design hotel!mas realmente este forum é maravilhoso porque podemos aproveitar as experiências de cada um para escolhermos o nosso destino. estou neste momento a percorrer os sites das agencias para ver onde encontro melhores preços para a semana que vou.imagino que não seja facil,é a semana da pascoa…lol

    rita amorim
    Participante

    klaro e na semana da pascoa 5 dias num hotel bom fika +/- 800€ em regimr ti.
    pensa bem e espero k gostes.
    jinhos

    pris
    Membro

    Um bom hotel Belorizonte/Novorizonte em cima da praia pertinho da vila dá para descansar mas para quem quer animação também é animado.

    Ricardo Pit Bull

    catiasilva
    Participante

    Ola… Acabei de chegar da nossa ilha linda, maravilhosa!!! Mais uma vez fiquei no novorizonte e continuo a aconselhar este hotel… bem localizado, praia maravilhosa e pessoal espectacular!!! Que se precisa mais para ter umas optimas ferias????

    Cátia

A visualizar 8 artigos - de 1 a 8 (de um total de 8)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.