Hoteis belo Horizonte / Novo Horizonte

Início Fóruns Hoteis/alojamentos/casas Hoteis belo Horizonte / Novo Horizonte

Este tópico contém 8 respostas, tem 5 utilizadores, com a última actualização feita por  chaircolt Há 11 anos, 2 meses.

A visualizar 9 artigos - de 1 a 9 (de um total de 9)
    Membro

Gostaria de obter os vossos comentários aos hoteis Belo e Novo Horizonte pois li revisões muito negativas mas têm como datas 2005, 2006 pelo que gostaria de obter opiniões mais actualizadas

chaircolt
    Membro

Lucy bem-vinda ao fórum.
    Há mais revisões positivas do que negativas a opinar sobre estes hoteis dentro deste forum mas isso cada um tem as suas opiniões manias e exigencias.
    A minha opinião é que para um 4 estrelas está excelente por isso sempre que lá vou é sempre esses hoteis que escolho e posso-te tambem dizer que conheci lá muita gente que já não era a primeira nem segunda vez que lá se hospedavam.

Sobre o hotel uma breve descrição: localização é muito boa pois está sobre a melhor zona de praia da ilha e a +/- 3 minutos a pé da vila de S. Maria, os bungalows sem luxos mas porreirinhos e agradaveis, refeições com quantidade e qualidade, boa animação diurna e noturna. se quiseres saber mais alguma coisa é só dizer.

Ricardo Pit Bull

pavi
    Participante

Olá a todos
    Reforço a opinião do Ricardo pois eu tambem sou um adepto desses 2 hoteis, já fiquei algumas vezes noutros, para ver como é, mas volto sempre ao Belo e Novo Horizonte, pelo Hotel e a sua localização, mas em especial pelos animadores, para mim sâo do melhor e o sossego que se respira é fantástico tambemembora não se possa tomar as refeições nos dois, mas podemos utilizar as instalações, piscinas etc. Boas Férias, e cuidado c/ o sol
    Um abraço na Santa Paz
    Pavi

Anónimo

Bom dia, Vou p/ esse hotel em Setembro. Tem actividades/animação porreiras? E p/ os miúdos é fixe? Vou c/ o meu filho de 2 anos….Que tal o serviço do Novorizonte em regime de TI? Quanto tempo foi de viagem? Foi a partir de Lx? Obrigada

pavi
    Participante

Olá
    O Novo Horizonte tem os melhores animadores que eu já conheci e quanto ao TI é excepcional. Atenção ao Sol de Cabo Verde por causa da criança levem um bom protector Solar, mesmo que o calor não seja muito,é enganador.
    Boas Férias
    Um abraço na Santa Paz
    pavi

inez
    Participante

Olá…
    Pretendo viajar para CaboVerde no Próximo dia 20/09/08.
    Tenho andado a navegar pelos fóruns e… confesso k tou um pouco confusa em relação á escolha do Hotel. Novorizonte ou Riu?
    Será k alguem me pode esclarecer?
    Não sou de grandes luxos, o meu maior interesse é sem duvida a qualidade da praia e a animação! Mas já ouvi dizer uma coisinhas desagradaveis em relaçao aos bungalows do novorizonte…

Inês Cravo

pris
    Membro

Inez se o teu maior interesse é a praia e a animação a tua melhor opção será o Belo/Novorizonte que para alem de ter a praia muito melhor que a do Riu e de ter uma boa animação fica pertinho da vila onde existe vários tipos de animação (mais pela noite).

Ricardo Pit Bull

imported_su
    Participante

Pavi,

Concordo com o Ricardo…
    Mas na verdade o importante é tar lá!

E já agora, Ricardo de onde és?

Su

pris
    Membro

Barcelos.

Ricardo Pit Bull

A visualizar 9 artigos - de 1 a 9 (de um total de 9)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.