Há Tubarões em CB ?

Início Fóruns Viajar a/em Cabo Verde Há Tubarões em CB ?

Este tópico contém 5 respostas, tem 4 utilizadores, com a última actualização feita por  blopes Há 9 anos, 9 meses.

A visualizar 6 artigos - de 1 a 6 (de um total de 6)
    Participante

As praias de CB em especial ilha boavista e sal são seguras ou há bichos feios e maus ?

BLL

blopes
    Participante

não existem animais “perigosos”.
    Há tubarão…mas é herbivoro!!!
    podes levar a prancha e um kitesurf e garanto que nada te toca.
    boa estadia

Anónimo

CB?? …em Cabo Verde há tubarões e “bichos feios” como há em todas as costas, incluindo Portugal…

uma das recordações vendidadas em CV são colares com dentes de tubarão…na ilha do Sal há o passeio para os ver na baixa mar (mas são uns pequeninos…muito fofinhos)….e há a shark bay onde se faz bom windsurf e kite surf..

a questão é saber se são “maus” ou não…e a ideia que tenho é que no mar em CV há muito peixe e “pesca grossa”, atuns etc, pelo que os tubarões não andam propriamente esfomedados..ou não serão agressivos….e das estadas que por lá fiz nunca houvi problemas relacionados com “ataques”…(do Brazil já não posso dizer o mesmo!!!)

luiz arruda
    Participante

Citação:

CV há muito peixe e “pesca grossa”, atuns etc, pelo que os tubarões ….

e das estadas que por lá fiz nunca houvi problemas relacionados com “ataques”…(do Brazil já não posso dizer o mesmo!!!)

Acontecem ataques nao so no BRASIL, mas na Africa do Sul, na Australia, no EUA………nao generalize….e a pergunta era sobre CV…

Acontece como em Fernando de Noronha (no Brasil), onde ha muita comida no mar, muitos peixes e o ciclo de alimentacao dos Tubaroes permanece inalterado, nunca houve um ataque de tubaroes, isso que importa.

O mesmo eh o caso de CV…..acontecem fatos isolados acredito, pois nada eh divulgado.

abs

alvs
    Participante

Vim ontem de Cabo verde e posso garantir que existem Tubarões em Cabo Verde… Se fazem mal ou não, não sei.. Mas a verdade é que quando os tubarões estavam na zona de banho, todas as pessoas foram “obrigadas” a sair do mar.

pontadagua
    Participante

tubaroes com 3 ou 4 kilos e que so veêm junto á praia de noite, pesquei alguns ,mas nem sao perigosos, de dia numca vi nemhum ,,fiquem bem

mario manuel fragao rocha

A visualizar 6 artigos - de 1 a 6 (de um total de 6)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.