Financio economicamente Projectos em Cabo-Verde!

Início Fóruns Investir/Comprar em Cabo Verde Financio economicamente Projectos em Cabo-Verde!

Este tópico contém 16 respostas, tem 15 utilizadores, com a última actualização feita por  medon Há 8 anos, 10 meses.

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 17)
    Participante

Financio económicamente projectos em qualquer ilha de Cabo-Verde.
    Para mais informaçoes , deixe os seus datos para ser contactado/a.

paulo.ferreira
    Participante

Desejo ser contactado a fim de se estudar um projecto de cariz turisticotransportes na ilha da Boa Vista.

cumprimentos

bcstyl
    Participante

Possuo uma empresa de construção civil, remodelações, recuperações e restauros sita em Portugal com equipas especializadas em todo o tipo de trabalhos nesta área. Pintura de interiores e exteriores, tectos e divisórias falsas em pladur, ladrilho e trabalhos de pedreiro, isolamentos e impermeabilizações, canalizações, esgotos, electricidade entre outros.Se for um negócio do seu interesse contacte-me,poderemos fazer uma parceria e ou sociedade.

Com a máxima consideração e ao dispor

http://www.amplavarius.pt.vu
    amplavarius@gmail.com
    Telm: +351960401011

bjc
    Membro

Boa tarde. Gostaria de saber se o seu interesse em financiar economicamente projectos em Cabo verde ainda se mantém.
    Se sim, então por favor contactar hugormendes@vodafone.pt
    Desde já muito obrigado.

mars
    Participante

estou interessado no desenvolvimento de turismo rural em Cabo Verde, ex-proprietario de 2 restaurantes famosos em Portugal, procuro parceria comercial , ou sociedade para desenvolver actividadde turistica , area de formaçao academica ( arquitectura )

outras
    restauraçao , desporto, bebidas, enologia, alimentar, etc

presença em Santiago dias 12-13-14-15
    Ilha do Sal 16-17-18

telem +351962301470

m armando

rufino nunes
    Participante

Aqui fica o meu contacto, tenho todo o interesse em radicar-me em Cabo Verde e gostaria de encontrar alguém para realizar o meu projecto de constituir um pequeno centro de impressão rápida digital,fotografia, assistência técnica em maquinaria gráfica, formação em pré-impressão e impressão offset.
    Já me encontro com algum equipamento digital.

Sou natural de Lisboa Fui criado em Angola
    Tenho 62 anos sou jovial, dinâmico e de bom relacionamento social

E-mail:2391948@aeiou.pt / 2391948@gmail.com
    Telemóvel: 925436009
    Rufino Nunes

pontadagua
    Participante

ao , bcstyl,, entao já iniciou a sua actividade em cabo verde,, sou encarregado se precisar é so falar ,, conheço bem a ilha do sal, e santiago e se DEUS quizer em novenbro lá estarei novamente ,,se precisar de alguma informaçao ,,diga,, mario rocha ,,968754065

mario manuel fragao rocha

Boa Tarde

Sou Médico veterinário e professor do Ensino Universitário na Faculdade de Medicina Veterinaria da Universidade Lusofona. Tenho também um clinica de Pequenos animais. Gostaria de saber se eestaria interessado em receber-me entre 25 de Dezembro de 2010 e 1 de Janeiro de 2011 para trocarmos umas impressoes relativas a projectos.
    O meu mail é antoniomcml@gmail.com e os contactos são 915016203 e 243106125.

Atenciosamente

Antonio Martinho Lopes

Boa Tarde

Sou Médico veterinário e professor do Ensino Universitário na Faculdade de Medicina Veterinaria da Universidade Lusofona. Tenho também um clinica de Pequenos animais. Gostaria de saber se eestaria interessado em receber-me entre 25 de Dezembro de 2010 e 1 de Janeiro de 2011 para trocarmos umas impressoes relativas a projectos.
    O meu mail é antoniomcml@gmail.com e os contactos são 915016203 e 243106125.

Atenciosamente

Antonio Martinho Lopes

keithnilton
    Participante

Olá Paulo,
    Boa tarde!!!
    Tenho um projecto bastante interessante ( importação/ Exportação e projecto turistico ) para ILha de São Vicente Cabo Verde.
    Se quizer saber mais informação me contacte para o nº mail nilton385@hotmail.com e trabalho numa empresa turistica em Mindelo.

Obrg
    Cumps
    Keithnilton

Keithnilton

luiz arruda
    Participante

Ola Nilton, tudo bem?

Lhe enviei um e-mail.

Abs
    Arruda

guimaro
    Participante

Citação:

Boa Tarde

sou um jovem empresario ao qual estou na actividade de construção e transportes internacionais com filiais em portugal e espanha, mas tendo em conta ao mercado europeu estao interessado em investir na areea da restauração e construção, caso alguem tenha algum interesse contacte 00351 925305963

Financio económicamente projectos em qualquer ilha de Cabo-Verde.
    Para mais informaçoes , deixe os seus datos para ser contactado/a.

tas63
    Membro

Bom dia,Paulo ferreira
    Estou interessado em investir em cabo verde,na aréa do fabrico de materiais de construção diversos.

Se estiver disposto em financiar o arranque da Empresa,entre em contato
    comigo pelo movel nº968134056 ou envia-me o seu contato pelo email
    danielcaraujo1975@gmail.com.

Daniel Araújo

(lisboa)

onarresbjj
    Participante

BOa tarde. Em resposta ao tópico e caso seja do interesse estou interessado em abrir uma academia de fitness/desportos de combate na Ilha do Sal. Sou instrutor de Jiu Jitsu Brasileiro e procuro parcerias para contacto graciebarracaboverde@gmail.com.

somos empresa da construçao civil,na area Arruamentos :todo tipo de calçada portuguesa com/sem desenho.lançis e pave. damos garantias de todos trabalhos efectuados pela nossa empresa,Fastprogress construções lda. contacto.961297410 responsavel Rui Gomes. sou de nacionalidade portuguesa de pai cabo verdiano ilha do fogo. nos anos 90 foi um dos grandes empresarios em portugal .obrigado aguardo vosso contacto

Rui Gomes

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 17)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.