Fim de semana no SAL

Início Fóruns Relatos/experiências/histórias Fim de semana no SAL

Este tópico contém 4 respostas, tem 4 utilizadores, com a última actualização feita por  fleder Há 10 anos, 4 meses.

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
    Participante

Ola! Cheguei hoje de um fim de semana em Cabo Verde, Ilha do Sal. Como a maioria, fiquei apaixonada, principalmente pela simpatia das pessoas.
    Na primeira noite, como chegámos por volta das 3 da manhã (hora local) ficámos no Hotel da Luz, em Santa Maria. Hotel simpático, humilde, mas muito limpo, e as pessoas super simpáticas. Foi servido um pequeno almoço simples(pão, queijo, fiambre, cereais, fruta), MAS com papaia, maravilhosa e cachupa(não sei se eles a chamam assim, só mudaram um ou 2 ingedientes) com ovos mexidos, so posso dizer, muito bom!! Depois pode-se ir dar uma volta naquela zona, e ir à praia, que é muito calma, ou aproveitar a piscina. Aconselho para quem não quer gastar muito, pois é pago o quarto (duplo, uma média de 45 €)e não à pessoa, com direito ao pequeno almoço.
    Por volta da hora de almoço, fizemos o check in no Riu Funana. Como a maioria, adorámos! Muito bom, animação espectacular, QUASE NOS PERDEMOS, pois é enorme! A unica coisa que tenho a comentar, é a cozinha, muito destinada a ingleses e alemães, à base de batatas fritas, hamburguer, muitos fritos. Nada que não se possa contornar à hora de jantar, indo para os restaurantes temáticos! Eu não pude ir a nenhum pois têm de ser reservados três dias antes, e nós só fomos um fim de semana.
    Ha animação o dia inteiro, na piscina e na praia! E quem ganha ainda recebe diploma à noite!!
    Recomenda-se!
    Uma viagem muito boa, que muito dificilemente será esquecida!

fleder
    Participante

Quem não se apaixona por Cabo Verde?! beijinhos

zezinha
    Participante

ola Realmente kem n se apaixona por isto.
    Eu vim ca pela 1.ªx em 2001 e ja ca estou a viver alguns anos.
    E uma terra k n tem nada mas nos ensina as coisas mais simples e belas da vida.
    Aki n ha ganacia, egoismo, raivas nem vontade de kere mais. vivemos c pouco c o k temos e somos mais felizes do k as pessoas k tem acesso a tudo e nunca estao felizes.
    Aki tomei grandes liçoes de vida por isso aki vivo.

zezinha

tonny
    Participante

Ola
    É sempre bom para nos caboverdianos saber que vcs gostam da nota terrinha!!!
    obrigado pela visita!!

Tonny Martins

thelma
    Membro

eu estive 7 anos na inglaterra, um em espanha e estou aqui ha 4….aqui ficarei para sempre…è indiscritivel a qualidade de vida que se tem num lugar onde falta tanta coisa!!!

com a alma….pelo mundo

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.