Festival

Este tópico contém 11 respostas, tem 4 utilizadores, com a última actualização feita por  marazul Há 13 anos, 2 meses.

A visualizar 12 artigos - de 1 a 12 (de um total de 12)
    Participante

boa noite
    Acabei de ver nas noticias uma reportagem do festival de Santa Maria, Meu deus deve ter sido uma loucura…
    A quem esteve presente porfavor dê noticias, mande fotos descreva como foi, se isso é possivel, pois acredito que sejam sensações indescritiveis…
    Sal, não vejo a hora de voltar sinto que deixei lá um pedaço de mim e só lá estive 7 dias

marazul

marazul
    Participante

como eu te compreendo marazul…

marcus
    Membro

ola pessoal. Pois e o festival foi um colosso. No 2.º e ultimo dia durou ate as 10h da manha e terminou com ALPHA BLOND k foi mesmo muito bom. O dia nasceu muito quente e a claridade pra kem nao ia a contar e nao levou oculos de sol a noite pro festival, foi terrivel.
    Pro ano la estaremos todos, com certeza.

Um beijo a todos ze

Olá people,
    regressada de NOS TERRA, tou com a zequinha, eu bem lhe dizia para levarmos a necessaire: bikini e oculos de sol….. gandas noites mas às 09h da matina era ver o pessoal ir pró mar ouvir alfa blonde..e que caloraça, people, xiça…..eu e a zé a queixarmo-nos pela falta de oculos de sol, pela falta de protector solar e pela falta de bikini…….. grrrrrrrrrr pró ano ja sabemos todos os trukes, né Zékinha? Belas noitadas….. Belos dias, belas festas e bela areia (eh eh…. Zé, bom ti ver hihihi…) Voltamos em Novembro….. gandas ferias…. desde festival (so nao gostei da Pati e dos Gipsy Kings, bahhhhh) a lavar copos no Po di Terra foi tudo possivel… vici maria! gandas malucos, pena o final do festival ter dado pró torto…. enfim, pró ano há mais, se Deus quiser.
    Abralos e beijos com sabor a Mar e Sal e Areia….
    NANI

pris
    Membro

Nani já estás de volta, já nos acabou a boa vida, o teu primo é que ainda está por lá é um sortudo.

Ricardo Pit Bull

Ricardo,
    na noite do Pirata depois deixei de te ver….. cade voce, minino???? o meu primo ja vem amanha…….. eu volto em Novembro…..
    beijocas e ate sempre….
    NANI

marcus
    Membro

NANI grandes dias, realmente, pra proxima vou preocupar com um canario.
    espero repetir muito em breve as ferias contigo, Em nov. se deus kiser.
    kiss muf cool e muita sodadi de nos terra.
    um conselho: aprende mais creolo.hihihi….

pris
    Membro

Nani eu já tou cá em Barcelos na minha vidinha de sempre, não percebi foi a tua mensagem voltas para Portugal só em novembro ou voltas a ir a Cabo Verde em novembro?

Ricardo Pit Bull

Ó ZEKINHA, BOM TIVER, VIcI? essa do crioulo, bem…CANARIO? CADE? ai gaja, vais pagar-mas, eh eh….. Ricardo, vim esta segunda feira mas volto com a Ze em Novembro mais uma amiga NATACHA 74 (Medica que vai trabalhar para lá). People, conhecemos (eu, Ze e minha mae) nada mais nada menos do que o “cara” que manda no Sal….. Bem, somos um must!
    Quando mais coisas se concretizarem damos noticias. para já, consegui uma exposição na SHARK ZONE lá na Vila. K tal hein? Monto-a em Novembro, ja k lá tou….
    BEIJOS E ABRAÇOS
    NANI

pris
    Membro

Nani que sorte voltar lá em novembro apenas 2 meses depois, eu se tudo for como estou a planear tou lá em janeiro

Ricardo Pit Bull

Ricardo,
    e porque nao em fevereiro? Iamos todos ao carnaval no FUNANÁ… k tal, hein?
    beijocas
    NANI

pris
    Membro

Nani no carnaval não sei se será o ideal para mim porque cá em Barcelos participo sempre no carnaval da freguesia de Pereira que é uma coisa que não gosto de faltar o meu grupo é sempre o mais irreverente e animado nunca consigo faltar mas quem sabe talvez mude de ideias.

Ricardo Pit Bull

A visualizar 12 artigos - de 1 a 12 (de um total de 12)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.