Festival da praia de Santa Maria 2004

Início Fóruns Eventos/Notícias/Novidades de Cabo Verde Festival da praia de Santa Maria 2004

Este tópico contém 4 respostas, tem 3 utilizadores, com a última actualização feita por  elaine Há 13 anos, 9 meses.

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
    Membro

Olá pessoal!Hoje as 22h15 na RTP África vai passar o festival da praia de Santa Maria 2004.Para quem quiser ver vale a pena ver.Eu vou ver porque as saudades já são muitas.

Abel Dias

Abel Oliveira Dias

elaine
    Membro

em primeira mao,este ano os de weasel vao estar no festival de santa maria.
    a nao perder.
    maria da roberta
    com mais tempo gostava de vos transmitir o que sao os 3 dias de festival em santa maria.É UNICO!!!!!!!!!!!!

kev
    Membro

Quando é que vai ser o festival?

pris
    Membro

O festival é em setembro, não sei é em que dias se realiza. Maria da Roberta gostava de saber se as PO DI TERRA vão actuar no festival de Santa Maria?
    Ricardo Pit Bull

elaine
    Membro

Olá! Ontem coloquei este tópico a dizer que o festival da praia de Santa Maria ia passar na RTP Àfrica,afinal não foi no domingo,mas sim na segunda as 22h15.Para quem está a fazer planos de ver o festival vale a pena,pelo o que eu vi na televisão,o ambiente estava mesmo bom.Não sei se a RTP vai repetir o festival,se quiserem saber consultem o teletexto da RTP.Foi lá que vi que ia passar o festival.A quem vai a Cabo Verde umas boas férias.

Abel Oliveira Dias

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.