festival da ilha do sal

Início Fóruns Eventos/Notícias/Novidades de Cabo Verde festival da ilha do sal

Este tópico contém 35 respostas, tem 12 utilizadores, com a última actualização feita por  milktraygirl Há 13 anos, 9 meses.

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 36)
    Membro

gostaria de saber em que data é que se realiza o festival da ilha do sal. no ano passado fui lá e cheguei um dia depois do festival acabar e parece que perdi algo muito bom, por isso gostaria de saber quan do é para este ano ir nessa altura.

Anabela dias pereira

milktraygirl
    Membro

olá anabela
    no ano de 2003 o festival foi nos dias 12, 13 e 14 por isso deve ser sempre na segunda semana de setembro nos dias sexta sábado e domingo. eu também lá estarei

geoff
    Membro

Normalmente os festivais de Baia das Gatas (S.Vicente) e de Sta. Maria (Sal) são realizados nos meses de Agosto e Setembro respectivamente e por regra, coincidim com um fim-de-semana de lua cheia. Consultem o calendário lunar e preparem as vossas viagens.

stella
    Membro

Ola Pessoal
    O festival de Santa Maria é sempre organizado coincidindo com o dia 14 de Setembro que é o dia do Municipio do Sal. Assim se o 14 de set calhar a meio da semana, o festival é feito no fim de semana mais proximo da data.

Cumprimentos

pris
    Membro

Gostava de saber se já são conhecidos os nomes de quem vai actuar no festival do sal.
    Ricardo Pit Bull

nalex
    Participante

Alguém saberá se em Junho haverá alguma coisa programada na ilha do Sal?

Cumprimentos,

Nuno

dante
    Membro

Nuno
    A única coisa programada para o Sal no Mês de junho que eu saiba ,é a ida de um Nalex de férias
    João

amazoloo
    Membro

com esta é q o nalex n contava

nalex
    Participante

Ahhhhhhhhhhhhh

João só tu mesmo 🙂

Bem nesse caso só poderei fazer uma coisa vou mais a minha Maria para lá fazer um festival, atiro os foguetes e acabo por apanhar as canas…

Um bom fim de semana,

Nuno

dante
    Membro

É isso mesmo,não é nada que eu não tenha também já feito.
    Tens muito por onde fazer a festa em StªMaria á noite,só que só vale a pena mesmo lá pela noite dentro,nunca antes da 23.00
    João

pris
    Membro

Gostaria de saber se “PÓ DI TERRA” vão actuar em setembro no festival de SANTA MARIA? Obrigado.
    Ricardo Pit Bull

oh bubista2010 o dia em que se comemora o municipio da ilha do sal nao é no dia 14 de setembro mas sim dia 15.
    normalmente o festival é no fim-de-semana mais proximo a essa data….o festival é sempre muito animado vale a pena assistir…imaginem …boa musica…o mar logo ali(experimentem os banhos nocturnos)…e um pontche para aquecer a noite hehehehehetambem pode ser um grogue ou o vinho do fogo
    ai que saudades……

geoff
    Membro

O Pó di Terra actuou ontem no Festival da Gamboa. Quanto ao Sal, penso que é cedo ainda para divulgação do programa.

pris
    Membro

Obrigado António.
    Ricardo Pit Bull

marcus
    Membro

ola amigos: Pois é o festival este ano segundo informações é 15, 16 e 17, ou seja como o dia do municipio é dia 15 e é feriado, começa mesmo nessa sexta-feira. Esperemos k seja melhor k o de 2005, pois desde falhar som, electricidade e televisão, etc. só nao falhou muita musica, calor humano, banhos, etc… De qualquer maneira nao faltem. Um beijo ze

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 36)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.