FESTA/ESPECTACULO LUSOFONIA

Início Fóruns Eventos/Notícias/Novidades de Cabo Verde FESTA/ESPECTACULO LUSOFONIA

Este tópico contém 12 respostas, tem 5 utilizadores, com a última actualização feita por  vilma Há 14 anos.

A visualizar 13 artigos - de 1 a 13 (de um total de 13)
    Participante

Oi pessoal,td fixe… Vim vos comunicar do espectaculo sobre lusofonia que vai haver no dia 29/07,ou seja, ja este sábado no FORUM LISBOA as 21.00!Vai haver actuaçoes de dança, musica, moda etc…representando os paises lusofonos.Este espectaculo tem uma mensagem muito especial…nao fiquem em casa…
    Eu vou estar a representar Cabo Verde…. Vai ser LINDOOOOOOO.APAREÇAM YA
    bjs de Luz

vilma

vilma
    Participante

Sorry esqueci-me de um detalhem, o preço dos Bilhetes: sao 5 e 8 euros… Vale a pena pessoal… bjs

vilma

kev
    Membro

Já agora, Vilma, desculpa a ignorância: onde fica o Fórum Lisboa? Para além de ser em Lisboa, claro…
    Digo eu!…

Cleópatra

vilma
    Participante

oi Cleópatra.O Forum fica na Av. de Roma em Roma-Areeiro.Se fores de metro,é linha verde e sais em Roma,depois é só perguntar a alguém onde fica.
    Kiss

vilma

colardeestrelas
    Participante

Eu queroooo irrr…

Cléo anda comigoooo…eu sei bem onde fica o fórum lisboaaaa…

😉

ColarDeEstrelas

AIIIIIIIIIIIIIIIII k eu também kero ir…. fazer os 8 com a ColarDeEstrelas…. olhem k tenho treinado, pouco mas tenho…. Ó Colar tu dança por mim, Companheira de Viagem e Luta…. olhem lá, perguntem se isso num vem po Norte, pazinhas….Ó Cleopatra, tu vê bem os 8 da Colar que são cá uma ginastica!!! Kal ginasio, kal que…. Botem gastar caloria nisso eh eh eh….
    BEIJOS E BOA DANÇA
    NANI

kev
    Membro

Colar, vou tentar convencer o meu pessoal a ir. Sábado ía ver o Monte Selvagem com o filhote, mas se for antes no domingo, talvez dê… Se conseguir ir mando-te e-mail a combinar.
    A Lady Laura, se bem a conheço já lá está. Aquela miúda puxa-lhe também o pézinho para a dança. Ele é dança do ventre… Ele é tanta coisa que nem sei.
    Eu é mais pé de ferro, para não variar do meu companheiro de jornada, que é pé de chumbo. Mas os oitos eu quero aprender!

Muff Cool
    Cleópatra

jmh1
    Membro

Vilma

Dá para comprar os bilhetes na hora ou é melhor ir já com os bilhetes comprados?

LL

vilma
    Participante

Oi Lady Laura,podes comprar o bilhete na hora,mas se preferires ir pelo seguro,podes comprar antes, pk ja estão a venda.
    Brigada pessoal….BJSSS

vilma

vilma
    Participante

Oi Nany,nao sei se vai para o Norte.Era muito bom se conseguissemos expandir este espectaculo por todo o país,mas precisamos de mais apoio, quem sabe depois da apresentaçao no sabado….Bjsss

vilma

Olá mininas,
    contem tudo do espectaculo da Lusofonia…. então??
    BEIJOS COM SABOR A PINTAROLAS
    NANI

vilma
    Participante

Oi pessoal.Quanto ao espectaculo,apesar de todos termos tentado dar o nosso melhor,nao exactamente cmo keriamos,pk o forum tnha nos disponibilizado tudo, Luz, Som,e o retroprogetor(acho k é axim k s diz),para passarmos os videos k tnhams com homenagem a figuras feminas que marcaram e ainda marcam cada país,e o que aconteceu, foi k no dia anterior disseram que nao dava pk nao podiam mais pôr os seus tecnicos a nossa disposição e nós k nc desistimos, conseguimos tecnicos k fizessem esse trabalho, disseram k nao, k nao podiamos utilizar os seu materias.Agora digam-me como vamos em cima da hora cgr td isso.O som conseguimos, mas nao com a msm qualidade claro e a luz tivemos k improvisar,o que fez com k o espectaculo tivesse aquele brilho….e fizemos o espectaculo sem passar a parte da multimedia.Sinceramente… nao deu pra perceber pk colocaram tantos entraves, quer dzr, nos até sabemos nao é…. sao problemas politicos que está a haver na camara de Lisboa…

Enfim desculpem o desabafo, mas é que essas coisas me deixam indignada.Mas apesar de tudo penso que até k conseguimos uma parte do nosso objecto…. que lusofonia nao se resume apenas a língua, mas mostrar que apesar de sermos todos dieferentes, todos somos especiais e podemos sempre aprender uns com os outros… Jokassss

vilma

Olá vilma,
    nestas coisas ha sempre entraves e complicações sobretudo num País onde a maior parte das pessoas estao é interessadas em “brilhar” do k propriamente FAZER COISAS…. Por isso, se em cada cem pessoas que aparecem a dizer que sim, no inicio, conseguires tres no final é uma EXCELENTE VITORIA… Por isso, e pelas dificuldades que tiveram e ULTRAPASSARAM os meus mais SINCEROS PARABENS…. é assim mesmo! Podemos ter a ideia inicial de seguir pela autoestrada mas às tantas percebemos que o melhor é ir pela estrada nacional, senão há mais “acidentes”…. e vamos continuando no nosso percurso ate ao destino final. Mas sem “atropelar” os egos….
    beijocas com sabor a bolo de aniversário pois tas de parabéns…
    NANI

A visualizar 13 artigos - de 1 a 13 (de um total de 13)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.