FERIAS EM CABO VERDE

Início Fóruns Hoteis/alojamentos/casas FERIAS EM CABO VERDE

Este tópico contém 5 respostas, tem 2 utilizadores, com a última actualização feita por  marcinha Há 12 anos, 9 meses.

A visualizar 6 artigos - de 1 a 6 (de um total de 6)
    Participante

OLÁ TODOS!!!
    É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTOU AQUI NO FORUM !!
    E PRECISAVA DA VOSSA AJUDA, POIS EU E A MINHA FAMILA ESTAMOS A PENSAR EU IR ATÉ CB NO MES DE MARÇO!!!!
    SERÁ QUE VAI ESTAR BOM TEMPO PARA FAZER PRAIA ??? É QUE JA NOS DISSERAM QUE FAZIA MUITO VENTO E AS NOITES NÃO SÃO MUITO QUENTES!!!E COMO NÃO É VERÃO ….ESTOU COM MEDO DE NÃO APANHAR BOM TEMPO (CHUVAS)
    O MEU FILHOTE TEM DOIS ANITOS E MEIO NÃO HÁ PROBLRMA POIS NÃO???
    EM RELAÇÃO AO HOTEL ESTAMOS A PENSAR FICAR NO RIU FUNANA!!! TENHO TIDO AS MELHORES IMPRESSÕES , AS TODOS OS NIVEIS!!!!
    EM RELAÇÃO A PASSEIOS QUE SE POSSAM FAZER NA ILHA NÃO TENHO MUITO CONHECIMENTO POR ISSO PEDIA A VOSSA AJUDA OK
    AGUARDO A VOSSA RESPOSTA O MAIS BREVE POSSIVEL
    BEIJINHOS

marcinha

marcinha
    Participante

Marcinha bem-vinda ao fórum.
    Com o tempo não precisas de te preocupar as chuvas são muito raras e as noites não muito quentes são facilmente resolvidas com uma simples camisolinha mas só para os mais friorentos porque eu nunca precisei.
    Os passeios na ilha são os da praxe para quem vai ao Sal- Buracona, Salinas com passagem em Palmeira, Espargos, Murdeira para isso existem várias excursões embora eu recomende ir dar a volta á ilha de taxi que fica mais barato e podemos parar onde nos apetecer.
    Em relação ao teu filhote não há problema nenhum, no que diz respeito ao hotel Funaná não posso dizer nada porque nunca lá fiquei hospedado.

Ricardo Pit Bull

marcinha
    Participante

ola ricardo pit bull !!!
    muito obrigado por tudo !! mas continuo um bocadito indecisa !!!
    porque ja me disseram que o mar não é assim muito calmo!!!!(porcausa do vento…) e eu queria muito fazer praia com o meu menino!!!!!brincar na areia no mar tas a ver……. coisas de crianças!!!
    olha tenho ouvido falar muito do pirata do salinas etc etc agora não me recordo de mais nomes !!! isso são bares ou discotecas !!!
    dá para levar o meu filhote ou não é muito aconselhavel????
    diz alguma coisa tá
    obrigado beijokas!

marcinha

pris
    Membro

Marcinha o Pirata é uma discoteca e o Salinas é onde se faz a animação do hotel Belorizonte mas é um espaço que pode ser usado mesmo por quem não está hospedado no hotel das 21:30h até as 24:00h.

O mar é mesmo preciso ter cuidado mas os hoteis tem boas piscinas para o teu filho, mas no resto não há problemas nenhuns .

Ricardo Pit Bull

marcinha
    Participante

BOM DIA RICARDO!!
    ACABEI DE LER AGORA QUE VAIS PARA CV DIA 26 DE JANEIRO
    BOAS FERIAS !!!E APROVEITA BEM !!
    OLHA VE LA´COMO ESTA O TEMPO E DEPOIS DIZ ALGUMA COISITA TA
    BEIJOKAS DIVERTE-TE MUITO

marcinha

pris
    Membro

Marcinha a viagem ficou adiada para 9 de fevereiro, porque eu ia a 26 de janeiro ou a 2 de fevereiro sozinho mas apareceu um colega a querer ir tambem e so pode ir a 9 de fevereiro.

Ricardo Pit Bull

A visualizar 6 artigos - de 1 a 6 (de um total de 6)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.