FERIAS EM CABO VERDE

Início Fóruns Hoteis/alojamentos/casas FERIAS EM CABO VERDE

Este tópico contém 5 respostas, tem 2 utilizadores, com a última actualização feita por  marcinha Há 12 anos, 9 meses.

A visualizar 6 artigos - de 1 a 6 (de um total de 6)
    Participante

OLÁ TODOS!!!
    É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTOU AQUI NO FORUM !!
    E PRECISAVA DA VOSSA AJUDA, POIS EU E A MINHA FAMILA ESTAMOS A PENSAR EU IR ATÉ CB NO MES DE MARÇO!!!!
    SERÁ QUE VAI ESTAR BOM TEMPO PARA FAZER PRAIA ??? É QUE JA NOS DISSERAM QUE FAZIA MUITO VENTO E AS NOITES NÃO SÃO MUITO QUENTES!!!E COMO NÃO É VERÃO ….ESTOU COM MEDO DE NÃO APANHAR BOM TEMPO (CHUVAS)
    O MEU FILHOTE TEM DOIS ANITOS E MEIO NÃO HÁ PROBLRMA POIS NÃO???
    EM RELAÇÃO AO HOTEL ESTAMOS A PENSAR FICAR NO RIU FUNANA!!! TENHO TIDO AS MELHORES IMPRESSÕES , AS TODOS OS NIVEIS!!!!
    EM RELAÇÃO A PASSEIOS QUE SE POSSAM FAZER NA ILHA NÃO TENHO MUITO CONHECIMENTO POR ISSO PEDIA A VOSSA AJUDA OK
    AGUARDO A VOSSA RESPOSTA O MAIS BREVE POSSIVEL
    BEIJINHOS

marcinha

marcinha
    Participante

Marcinha bem-vinda ao fórum.
    Com o tempo não precisas de te preocupar as chuvas são muito raras e as noites não muito quentes são facilmente resolvidas com uma simples camisolinha mas só para os mais friorentos porque eu nunca precisei.
    Os passeios na ilha são os da praxe para quem vai ao Sal- Buracona, Salinas com passagem em Palmeira, Espargos, Murdeira para isso existem várias excursões embora eu recomende ir dar a volta á ilha de taxi que fica mais barato e podemos parar onde nos apetecer.
    Em relação ao teu filhote não há problema nenhum, no que diz respeito ao hotel Funaná não posso dizer nada porque nunca lá fiquei hospedado.

Ricardo Pit Bull

marcinha
    Participante

ola ricardo pit bull !!!
    muito obrigado por tudo !! mas continuo um bocadito indecisa !!!