Férias em Cabo Verde

Início Fóruns Viajar a/em Cabo Verde Férias em Cabo Verde

Este tópico contém 3 respostas, tem 3 utilizadores, com a última actualização feita por  mickey Há 9 anos, 2 meses.

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)
    Participante

Boa tarde,

Estou a pensar ir de férias para Cabo Verde em Junho. A minha ideia é apanhar sol e praia.
    Se possível gostaria que me ajudassem. Qual é o melhor sítio de Cabo Verde para gozar férias, de preferência uma belíssima praia e pouco vento.

Muito obrigado

Abraço

mickey
    Participante

Dizem que as melhores praias são na Ilha da Boavista.
    Estive na Ilha do Sal em 2008. Praias espectaculares.
    Boa gente, boa comida.
    Divirtam-se e não fiquem só pelo hotel, vão até Espargos.
    Cumprimentos
    Fernando Eugénio

elton das ilhas
    Participante
    Quote:
    Boa tarde,

Estou a pensar ir de férias para Cabo Verde em Junho. A minha ideia é apanhar sol e praia.
    Se possível gostaria que me ajudassem. Qual é o melhor sítio de Cabo Verde para gozar férias, de preferência uma belíssima praia e pouco vento.

Muito obrigado

Abraço

o Melhor lugar com as caracteristicas que apontaste é a da ilha do Sal. Belas praias, pouco vento e gente com muita morabeza/educação.É mesmo uma ilha voltado ao turísmo de praias. Passarei também as minhas férias em junho apartir do dia 7. Talvez posso te mostrar a ilha!!??

pris
    Membro

Para praia aconselho o Sal se bem que as praias de São Vicente (Laginha e Baia das Gatas) também gosto muito.
    Vento é que tens que o suportar na ilha do Sal, em S. Vicente penso que não tem tanto pelo menos foi o que me pareceu.

Ricardo Pit Bull

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.