Férias com bebé de 10 meses

Início Fóruns Viajar a/em Cabo Verde Férias com bebé de 10 meses

Este tópico contém 2 respostas, tem 1 utilizador, com a última actualização feita por  sara e marco Há 9 anos, 3 meses.

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
    Participante

Olá, boa noite!
    Mais uma vez preciso da vossa ajuda. Quando fui a 1ª vez a Cabo Verde as vossas informações e conselhos ajudaram-me muito e por isso aqui estou de novo. Estou a pensar ir de férias para o Sal agora em Junho mas tenho um bebé de 10 meses que ainda não come da nossa comida. Assim, preciso de ir para um hotel em que os quartos sejam tipo apartamento com kitchnet para eu poder fazer a comida para ela ou então para um hotel que fizesse comida para o bebé (sopa de legumes e carne / peixe cozidos). Alguém me pode ajudar? Estou um pouco confusa em viajar assim com um bebé pequenino…
    Obrigada e beijinhos
    Sara

sara e marco
    Participante

ola
    olha eu tb vou pa cabo verde em junho, pela 1º vez.. e vou ficar no melia tortuga beach, espreita o side deles.. existe o family suite k tem kitchenette, o hotel é novinho vai abrir dia 10/05/11.

sara e marco
    Participante

Olá shana,
    O meu namorado falou nesse hotel por ser mais prático para fazer a comida para a bebé, mas tenho receio de ir para um hotel assim tão recente, há sempre aquelas “falhas” de início. Se fossemos só os 2 não havia problema, mas com a bebé… O hotel é muito giro, já estive a vir as fotos. Como é a primeira vez que vou viajar assim para fora de Portugal com a bebé é tudo um pouco confuso para mim, acabo por não ser muito prática…

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.