Férias a 29 de maio na ilha do Sal

Início Fóruns Fórum geral Cabo Verde Férias a 29 de maio na ilha do Sal

Este tópico contém 3 respostas, tem 2 utilizadores, com a última actualização feita por  pinipom Há 9 anos, 8 meses.

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)
    Participante

Olá a todos,
    preciso de uma ajudinha de quem é de Cabo Verde, no dia 29 irei passar uma semaninha na vossa linda terra e decidi comprar algum material escolar que gostaria de entregar numa escola local, sabem qual será a mais necessitada?

Já agora existem mais pessoas a viajar neste voo que queiram fazer parte desta ideia? eu sei que o peso das malas é uma grande entrave mas pensemos bem a roupa de verão é leve e não custa nada. Ainda por cima estaremos no dia da criança (q em cv é feriado) e podemos fazer uma pequena diferença na vida destas crianças 😀

Agradeço a quem me possa ajudar.

pinipom
    Participante

A tua ideia é muito louvável!

Mas não esqueçer…Cabo Verde é um arquipelago…..

Em todo o caso se não tiveres resposta…quando chegares …pergunta …eventualmente na Igreija mais perto.. o padre local pode indicar…..a escola adequada.

careca
    Participante

na ilha do sal na vila de santa maria tem uma escola em frente á policia podes entregar lá.

pinipom
    Participante

Obrigada pela vossa ajuda.
    Mal venha de CV conto como foi, acho que vai ser uma experiência inesquecivel.
    beijinhos

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.