Falar de Cabo Verde

Início Fóruns Amizade/encontros/cumprimentos Falar de Cabo Verde

Este tópico contém 6 respostas, tem 6 utilizadores, com a última actualização feita por  maria ramos Há 15 anos, 8 meses.

A visualizar 7 artigos - de 1 a 7 (de um total de 7)
    Participante

Gostaria de poder trocar correspondência com quem estiver interessado em partilhar ideias, informações, sensações sobre aqueles “dez gr~~aozinhos de terra plantados no meio do mar”. O meu e-mail é luz@iscsp.utl.pt

maria ramos
    Participante

Citação:

Gostaria de poder trocar correspondência com quem estiver interessado em partilhar ideias, informações, sensações sobre aqueles “dez gr~~aozinhos de terra plantados no meio do mar”. O meu e-mail é luz@iscsp.utl.pt

pa papia de cao verde bu pode conta cu mi. ,m bem uns vinte e tal dias ti cao verde, ma ‘podi flau ma terra sima cao verdi ka tem. ma cao verdi al’em di mudjer bonita quel tem , ainda bu ta consigue atcha pureza. ca tem na mundo terra sima cao verde. se bu cre papia de cao verde, nha mail ‘e fatumito@mail.telepac.pt
    um amigo
    mito

MITO

rick
    Membro

Boa noite

Cá estou eu pronto para se falar sobre Cabo Verde, que é uma maravilha.

rv

imported_tavares
    Participante

Podesme traducir o portugues, iso quie dizer em crioulo “pa papia….. e asi e facil para mi comparar e aprender novas palavras crioulas. Obrigado.

dr doolittle
    Membro

Bom é verdadi ma é cafacil di nu podi hodja nôs lingua scrito , por isso un fica contenti na odja criolo scrito, mas un tem um pergunta pan fossi.
    Será ki google ta traduzi kel lingua li??

Daniel Furtado

palha de abrantes
    Participante

Cabo Verde em Abrantes

Para todos os cabo-verdianos (e não só), a Palha de Abrantes – Associação Cultural, vai realizar de 14 a 22 de Maio uma semana dedicada à cultura deste país. Para além da exibição de filmes e encontros com escritores e realizadores de cabo-verde, também teremos um baile com comidas típicas, exposições e ateliers de artesanato e dança.
    Abrantes fica a 1 hora e meia de Lisboa, havendo comboios e expressos directos para a cidade.
    Se estiveres interessado/a ou quiseres saber mais (por exemplo o programa), contacta-nos através do mail: palhabt@clix.pt

Ah! Esta semana tem o nome de ” Nos Ku Nos”.

Se quiseres dar alguma sugestão, agradecemos.

Até lá.

Patrícia

prrn
    Membro

ainda cabo verde esta muito escuro.porque?
    aqueles militar esta sofrendo de mais .
    eu tenho um amigo leva 40 paulada esta meiu morto de levar porada eu pensei cabo verde estava mundade de escrividao.
    eu gosta muito de cabo verde mais essa manera e muito triste ok e tudu

eu sou daphne eu mora na hollanda

A visualizar 7 artigos - de 1 a 7 (de um total de 7)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.