Eu amo o Sal

Este tópico contém 7 respostas, tem 4 utilizadores, com a última actualização feita por  mimi Há 14 anos.

A visualizar 8 artigos - de 1 a 8 (de um total de 8)
    Participante

Para todas aquelas pessoas que já estiveram lá e aprenderam a amar aquela ilha, o seu povo, a sua simplicidade, a sua famosa morabeza, sorriso, enfim…e também a todas aquelas que já a amam sem ainda a conhecer (grande CRIME). Um destino imperdível!

Pretende-se, de uma forma séria, orientar todos aqueles que já foram e ainda não conhecem tudo, aqueles que ainda não foram mas que querem vir a conhecer.

Partilha de opinões, dicas e etc.

Muff cool…

mimi
    Participante

Eu vivo em horta açores e hoje enquanto apanhava um pouco de sol na praia encontrei um amigo daqueles que vemos poucas vezes.Não sei como, mas a conversa derivou para cabo verde,fiquei a saber que ele esteve quatro vezes no sal,eu pela minha parte já estive duas.
    Isto leva-me a questionar; o que leva pessoas que vivem em ilhas a gastar uma semana das suas férias para ir para outra ilha?

Eu sei a resposta a esta questão,vcs se querem saber porquê,não deixem de, nas próximas férias, viajar até c.verde

ushuaia

mimi
    Participante

Eu apenas estive uma vez, no Sal, mas garanto que apenas foi a 1ª de muitas. Os 15 dias que tinha agora em Julho já foram alterados para Setembro, Festival Stª Maria.

Nasci no Brasil e confesso que senti-me em casa nesta ilha de gente humilde e quase que totalmente pura. Voltei às minhas raízes, fui menina outra vez, pé descalço, encontro com o mar…

Sites recomendáveis (pelo menos por mim):

– Blog com informação variada acerca da ilha, com fotos e etc.: http://cverdes.blogspot.com/

– Informação variada, hotéis, restaurantes, investimentos (apesar do aspecto estético não ser dos melhores):
    http://www.caboverde.com/ilhas/ysal-it.htm

– Informação geográfica, histórica, etc:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Sal_(Cabo_Verde)

– Site da Camara Municipal:
    http://www.anmcv.org/portugues/

kev
    Membro

MIMI, grande MIMI…

Partilho do teu sentimento.
    Terra boa aquela… Ainda não stressei desde que vim de lá… Será que fiquei curada do meu stress habitual?
    Hoje até fui ao médico porque achava que sem o stress habitual, e calma como ando devo estar doente…

Muff cool.
    Adorei conhecer-te.

mimi
    Participante

Amiga Cleopatra…

Adorei conhecer-te também, és uma kida!A sério, tens um coração de ouro e uma família linda!!!!

Sabes…mudei as férias q tinha agora em Julho e vou ao Sal de novo, não resiti..foi tão pouquinho tempo da ultima vez, já tenho tantas saudades…
    Vou dia 15/09 e volto 01/10!Iupi!Vou apanhar o festival de Stª Maria!!
    Se quiseres algo de lá, diz. Areia ainda dá p trazer e agua tb, mas lá tem mais piada.
    Ainda não tenho as fotos, o Carlos ainda n conseguir enviar, mas uns amigos vão lá em Agosto e rtalvez ele consiga enviar um cd com elas. Assim q tiver envio-te algumas giras,ok?

Partilha algumas dicas no Fórum se quiseres, vamos ajudar quem lá quer ir.
    Uma beijoka desta tua velha nova amiga,

Mimi

kev
    Membro

Mimi, como gostava de lá voltar, mas este ano não dá.
    Por aqui vou estando sempre.

Hoje recebi um mail do Gonçalves do fórum. Quis ser prestável e ajudá-lo com todos os pormenores e, contei tudo e mais alguma coisa, todos os dados ao pormenor, escrevi mais de uma hora… Quase no fim sem querer apaguei tudo e fiquei furiosa comigo mesma [:

leonor
    Participante

Obrigada Mimi pelas informações, o blog está lindo, com música maravilhosa. Eu antes de ir ao sal já tinha visto este blog mas depois já não o encontrava, agora foi recordar, obrigada!!!

marcus
    Membro

Ola malta: aquela ilha do Sal tem feitiço, tem encanto, tem gente maravilhosa, tem nao sei o kê!!!!!!!!!
    Conheci ha 6 anos e depois disso nao conheci outros destinos pra ferias, sempre Sal e varias vezes por ano.
    Eu como tanta gente k conhece aquela terra AMO O SAL.
    aQUILO OU SE AMA OU SE ODEIA, mas conheço mais pessoas k amam do k as k odeiam, essas sao mesmo muito poucas.
    Um abraço
    ze

A visualizar 8 artigos - de 1 a 8 (de um total de 8)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.