enfermagem

Este tópico contém 7 respostas, tem 6 utilizadores, com a última actualização feita por  imported_nicola Há 7 anos, 5 meses.

A visualizar 8 artigos - de 1 a 8 (de um total de 8)
    Participante

ola boa tarde…sou Enfermeira a cerca de um ano, e gostaria de desenvover em cabo verde todas as competencias e aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo do curso, possuo ainda formaçao a nivel da estetica. Agradeço que se alguem me conseguir ajudar a obter mais informaçoes de como começar a trabalhar no vosso pais me ajude…

obrigadoenfermeira

taniacarvalheira
    Participante

Olá colega

Também como no seu caso, gostaria de obter informações acerca de Enfermagem em Cabo Verde.

Quem tiver informações, que publique p.f

Cump,

marciofct
    Participante

Olá colega

Também como no seu caso, gostaria de obter informações acerca de Enfermagem em Cabo Verde.

Quem tiver informações, que publique p.f

Cump,

taniacarvalheira
    Participante

ate agora nao ha novidades colegas…

daniela pinto
    Participante

Olá boa tarde! Sou licenciada em enfermagem, e li os vossos comentários (Tania e Marcio). Sei que já foram publicados há alguns meses. Como se encontram actualmente? Ainda com perspectivas de trabalho em Cabo Verde? Eu andei já a ler várias informações sobre Enfermagem em cabo Verde e gostaria muito de poder trabalhar lá.
    Alguma opinião/informação, seja o que for, se puderem partilhar agradecia. Muito obrigada 🙂 cumprimentos

joana cruz
    Participante

Olá Colegas,

Também estou interessada em obter informações…há novidades?

*

esperanca44
    Participante

olá!
    gostaria de saber se posso concorrer para dar aulas no 1.ciclo…posso também o mestrado em literatura infanton juvenil…
    aguardo resposta
    sandra vidazinha

imported_nicola
    Participante

Olá a todos!
    Sou enfermeira, exerço há seis anos e após uma visita à ilha da Boavista, fiquei muito interessada em saber quais são as oportunidades de trabalho na minha área em Cabo Verde.
    Agradeço respostas.
    Obrigada
    Soraia
    soraia.nicola@gmail.com

A visualizar 8 artigos - de 1 a 8 (de um total de 8)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.