Duvidas de uma novata!- Ilha de Santiago -NINGUEM?

Início Fóruns Relatos/experiências/histórias Duvidas de uma novata!- Ilha de Santiago -NINGUEM?

Este tópico contém 1 resposta, tem 1 utilizador, com a última actualização feita por  titinha Há 8 anos, 12 meses.

A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)
    Participante

Ola a todos, tenho um aperto no meu coração e gostava que alguem me pudesse ajudar…

O meu marido recentemente recebeu uma proposta para ir trabalhar p Cabo Verde, para a cidade da Praia! Ele ta muito inclinado para aceitar… mas… é para ser para o mês que vem (Fevereiro!) Eu estou gravida e a minha bebe vai nascer em Março… e tenho um filhote tb com 19 meses-….. estão a perceber o meu drama… Tenho medo do que possa vir por ai,,, sempre foi um sonho meu dar aulas em África… sou professora.. podia ir com ele depois, mas tenho medo!!!

Quem já teve a trabalhar por la, como é o custo de vida da cidade?? Acho que preciso ouvir coisas boas sobre a cidade, o pais, sei la…

Alguém por ai que me dê uma palavrinha???

titinha
    Participante

Oi Titinha já foste para Cabo Verde? Manda-me a resposta por mail (jorgemcordeiro@live.com.pt) posso dar-te umas dicas pois já estive na Praia. bj

Jorge

A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.